• Quinta-Feira, 16 de Outubro de 2014
    Aldeia Verde 2014

    A sexta edição da temporada Aldeia Verde possibilitou o encontro de estudantes, designers, arquitetos, convidados especiais e marcas parceiras, durante os dias 2, 3 e 4 de setembro, em Goiânia.

    Mais uma vez o evento cumpriu sua missão e foi um sucesso. Plantamos a semente e incentivamos as novas possibilidades. Os fornecedores da loja Aldeia mostraram suas ideias e como trabalham, desenvolvendo projetos conscientes e que priorizam a sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

    Programação

    Melhores momentos Aldeia Verde 2014

     

    02/09 – Representando a Cerâmica Portinari, Paulo Gava dividiu sua experiência com os participantes e abordou o tema: “Cerâmica Portinari, ciclo de desenvolvimento sustentável”.

     



     

    03/09 – Steffano Gali da Portobello palestrou sobre “Sustentabilidade e design”.

     

     

     

     

    04/09 – O terceiro dia teve o patrocínio da DECA e tivemos duas palestras. A primeira ficou por conta da Maria Amália com o tema “O Homem e o Samba”.

    A segunda palestra da noite foi com João Carlos Redondo e o tema foi “Construção de uma sociedade melhor”.

     

     

    Agradecimento especial

     

    O Aldeia Verde vem ganhando cada vez mais força e destaque no cenário nacional, mas planejar e organizar um evento deste porte não é tarefa simples. São muitos os detalhes a serem decididos para que possamos levar informação e promover trocas de experiências entre nossos convidados.

     

    Foram três dias de ideias e propostas promovendo um mundo mais sustentável. Agradecemos cada um dos participantes do evento, estudantes, designers de interiores e arquitetos. Agradecemos também aos nossos parceiros – Portobello, Cerâmica Portinari, Deca e Castelatto.

     

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: