• Viagem

    Sábado, 04 de Agosto de 2018

    Já pensou em se hospedar em uma das sete maravilhas do mundo moderno? O Comitê de Desenvolvimento do Turismo de Pequim, em parceria com a plataforma Airbnb, criou uma promoção que vai levar quatro pessoas, que serão as primeiras em milhares de anos, para passar a noite na Grande Muralha da China! 

     Foto: Divulgação

    A iniciativa visa a “promover o turismo sustentável na China, destacando esforços abrangentes para preservar a profunda herança da Muralha e dar vida à cultura chinesa”, de acordo com Comitê de Desenvolvimento do Turismo de Pequim.

    Os hóspedes da Muralha da China ficarão em uma casa personalizada e terão que seguir rígidas regras de comportamento durante sua presença no local, como respeitar a vizinhança, que abriga 1,38 bilhão de pessoas, não ouvir música alta e, obviamente, não perturbar os históricos dragões chineses.

     Foto: Divulgação

     Foto: Divulgação

    Para concorrer a uma das quatro vagas, os interessados devem se inscrever na página plataforma Airbnb, e dizer por que acham importante quebrar barreiras entre culturas e construir novas conexões. As quatro melhores respostas serão contempladas com a hospedagem entre os dias 4 a 7 de setembro de 2018.

     Foto: Divulgação

    As inscrições serão aceitas até 11 de agosto de 2018.

     

    Via: Site RG

    (0) Comentar
  • Arquitetura

    Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018

    O hotel Morpheus, assinado por Zaha Hadid Architects (ZHA), foi inaugurado na última semana em Macau, na China. O edifício de forma retangular, localizado no complexo de resorts City of Dreams -- que conta com cassino, teatros, área comercial, 20 restaurantes e quatro hotéis --, ganhou três vãos que exploram a integração entre interior e exterior, resultado de uma pesquisa de 40 anos do escritório. Estes vãos também viabilizam que mais suítes possam ter as vistas espetaculares da cidade e garantem uma distribuição de espaço igual em ambos os lados do edifício.

    (Ivan Dupont/Zaha Hadid Architects)

    O Morpheus tem 40 andares, respeitando regras de planejamento urbano locais de limite de altura. São 770 quartos, suítes e vilas, além de instalações para reuniões e eventos, salas de jogo, átrio, restaurantes, spa e piscina na cobertura.

    (Virgile Simon Bertrand/Zaha Hadid Architects)

    (Virgile Simon Bertrand/Zaha Hadid Architects)

    Os doze elevadores de vidro do átrio proporcionam aos hóspedes vistas impressionantes do interior e do exterior do hotel enquanto viajam entre os vazios do edifício. Os lounges e os bares e restaurantes, comandados por renomados chefs como Alain Ducasse e Pierre Hermé, também contam com essa conexão intensa entre interior e exterior.

    (Virgile Simon Bertrand/Zaha Hadid Architects)

    Para Lawrence Ho, presidente e CEO da Melco Resorts, que opera o Morpheus, o novo hotel oferece uma viagem para a imaginação, agrada o olhar e excita os sentidos. “É uma obra prima contemporânea para ser apreciada por muitas gerações”, diz.

    (Ivan Dupont/Zaha Hadid Architects)

    (0) Comentar
  • Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017

    Quem não gosta de um cafezinho logo cedo, para dar aquela animada ou, a tarde, durante a reunião de negócios, né? Uma coisa é certa, para os amantes dessa bebida não importa a hora, um café é sempre bem-vindo! 

    Sabendo disso, o Starbucks inaugurou em Xangai, na China, uma loja gigante, de 2.700 metros quadrados, que refletirá uma experiência sensorial imersiva. A unidade superpremium conta com um espaço luxuoso e interativo, que permitirá aos clientes chineses entenderem melhor o processo de torra e preparo de vários cafés da Starbucks, incluindo os cafés limitados e raros da Starbucks Reserve. O local segue a lógica "roastery", como é chamada a linha de lojas de torrefação, lançado em Seattle, Washington, em 2014. Nesses dois Starbucks, são vendidos itens mais sofisticados, como chás infundidos com gás nitrogênio. A ideia é que ele se torne um ponto turístico da China, aproveitando-se da moda local pelo "gourmet" - atualmente, o país representa mais de 30% do consumo de bens de luxo no mundo. Com isso, o ambiente é o mais bonito da rede. Vale a pena conferir não só o café, como também a arquitetura do local:

    Depois desse post já ficou com vontade de tomar um quentinho, feito na hora? Venha aqui na Aldeia, tome um café com a gente e conheça as nossas opções de produtos!

    (0) Comentar
  • Teatro

    Sábado, 05 de Agosto de 2017

    A arte milenar chinesa, na forma do Circo Imperial da China, desembarca em Goiânia no dia 08 de agosto, no Teatro Rio Vermelho, com um espetáculo preparado exclusivamente para o público brasileiro.

    Na apresentação “As Aventuras dos Guardiões dos Unicórnios”, que dispensa completamente o uso de animais, dezenas dos mais talentosos acrobatas, dançarinos e contorcionistas chineses desafiarão os preceitos da ortopedia e as leis da gravidade em números que prometem tirar o fôlego do público goianiense.

    Não existem truques e nada na performance dos artistas é falso. Todos os integrantes do espetáculo passaram por pelo menos 10 anos de intenso treinamento supervisionado antes de pisar no palco pela primeira vez para uma apresentação profissional.

    A turnê especial marca o 25º aniversário da companhia circense, que é conhecida mundialmente pelos seus espetáculos cheios de efeitos visuais e sonoros e cenários de última geração.

    Fonte: http://www.curtamais.com.br

    (0) Comentar
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: