• Geral

    Sábado, 25 de Novembro de 2017

    Tudo o que a gente deseja no final da semana: um banho para lavar a alma! Por isso, selecionamos 5 banheiros incríveis com boas ideias de reforma, acabamentos calorosos e acessórios que propiciam o bem-estar. Confira e inspire-se!

    1- Chuveiro de teto e metais com acabamento acobreado:

     

    2- Seixos:

     

    3- Tijolinhos:

     

    4- Efeito marmorizado do porcelanato:

     

    5- Forma circular da banheira combinada ao chuveiro de teto:

     

    (0) Comentar
  • Louças e metais

    Quinta-Feira, 05 de Janeiro de 2017

    DESIGN, qualidade e inovação sempre foram conceitos que diferenciaram a DECA ao longo do tempo. Investindo constantemente em pesquisa e desenvolvimento tecnológico, a Deca se preocupa em oferecer produtos e soluções para seus clientes, sempre buscando a excelência em serviços e uma gestão sustentável. As linhas de CHUVEIRO da marca são um ótimo exemplo de tudo isso!

     

    Acqua Plus

    Com design e tecnologia exclusivos, o chuveiro ACQUA PLUS é uma excelente opção para baixa e alta pressão, fornecendo um banho extremamente confortável. Possui sistema de autolimpeza, sendo ativado sempre que a água for fechada.

     

    Aquamax

    O chuveiro AQUAMAX possui crivos salientes que facilitam a limpeza e jato linear intenso, fornecendo um banho extremamente confortável.

     

    Aspen

    Os chuveiros da linha ASPEN possuem crivos salientes que facilitam a limpeza, jato uniforme e concentrado, além disto, acompanha restritor de vazão de 16 litros/minuto que proporciona uma economia de até 35% de água.

     

    Chuá

    O chuveiro CHUÁ economiza água sem perder o conforto do banho.

     

     

    Chromo

    Único e exclusivo, o chuveiro CHROMO tem o conforto do banho aliado ao poder relaxante das cores. Com um baixo consumo de energia, proporciona uma experiência única.

    Venha até a Aldeia e conheça mais sobre os chuveiros e todos os produtos Deca!

    Fonte: Deca.

    (0) Comentar
  • Louças e metais

    Terça-Feira, 19 de Julho de 2016

    Combinando FORMAS RETAS num DESIGN MINIMALISTA, o CHUVEIRO SQUARE, da DOCOL, é FUNCIONAL e CONTEMPORÂNEO. Seu desenho com FORMAS QUADRADAS confere MODERNIDADE e ELEGÂNCIA ao ambiente.

    As AMPLAS DIMENSÕES da cabeça do chuveiro proporcionam excelente DISTRIBUIÇÃO de água e BEM-ESTAR, num banho CONFORTÁVEL e RELAXANTE. Sua CABEÇA ARTICULÁVEL permite o DIRECIONAMENTO do jato d’água, proporcionando maior MOBILIDADE no uso.

    Além do CONFORTO, o chuveiro Square proporciona PRATICIDADE e DURABILIDADE. Seu crivo em BORRACHA NATRÍLICA apresenta ótima RESISTÊNCIA ao calor e maior FACILIDADE na limpeza. E o acabamento CROMADO biníquel de ALTA DURABILIDADE e maior resistência à corrosão, conserva a BELEZA e o BRILHO do produto por muito mais tempo.

    Venha até a Aldeia e deixe-se encantar pelos produtos Docol!

    Imagens: Docol / Divulgação.

    (0) Comentar
  • Louças e metais

    Quinta-Feira, 05 de Novembro de 2015

    Você já parou para pensar como as pessoas tomavam BANHO antes da criação do CHUVEIRO? Esse SIMPLES OBJETO foi uma GRANDE REVOLUÇÃO na idade média, quando os banhos eram pouco frequentes e muito mais complexos, em IMERSÃO.

    A limitação de ter que se pagar por isso e as crenças de que a ação era prejudicial a saúde faziam com que o banho acontecesse apenas de duas a três vezes ao ano.

    Chuveiro Docol Lumina

     

    Hoje com as INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS e o DESIGN aplicado a esses METAIS SANITÁRIOS as prioridades se tornaram outras.

    Chuveiro Docol Square

     

    Marcas especializadas concentram seus esforços para apresentar produtos que atendem o consumidor de forma completa, garantindo o CONFORTO na hora do banho, unido à ECONOMIA DE ÁGUA, um assunto que está em evidência nos últimos anos.

    Chuveiro Docol Technoshower

     

    A DOCOL, por exemplo, possui produtos como o CHUVEIRO SOLLY, com RESTRITOR DE VAZÃO capaz de economizar até 70% de água, em comparação a um chuveiro similar sem restritor.

    Chuveiro Docol Resort

     

    A tecnologia é SIMPLES, mas EFICIENTE. E apesar da economia gerada por este produto, é possível ter um BANHO RELAXANTE e CONFORTÁVEL, além de um BANHEIRO ELEGANTE e MODERNO, graças ao DESIGN do produto.

    Chuveiro Docol Fiji

     

    O mercado oferece produtos que atendem o consumidor em diferentes vertentes, tanto em questão de DESIGN, com peças mais MODRENAS, COLORIDAS e DESCOLADAS ou metais com linhas retas e formas mais SOFISTICADAS, quanto na FUNCIONALIDADE e TECNOLOGIA.

    Chuveiro Docol Solly

     

    Venha até a Aldeia e conheça mais sobre os chuveiros e todos os outros produtos Docol!

    Imagens: Divulgação.

    (0) Comentar
  • Geral

    Quinta-Feira, 26 de Fevereiro de 2015

    A MUDANÇA de hábito no CONSUMO DE ÁGUA é uma necessidade que deverá ser preservada e incorporada pela população. É necessário ficar atento às TORNEIRAS, DESCARGAS ou CHUVEIROS, mesmo com a normalização do abastecimento. 

    A ONU (Organização das Nações Unidas) recomenda o consumo de 110 litros de água por dia, por habitante, em todos os países. Os AREJADORES ECONÔMICOS são, então, uma ótima opção para quem busca MAIOR ECONOMIA DE ÁGUA para as suas instalações, pois mantêm a vazão de água estável, independente da pressão. 

    Com a introdução de BOLHAS DE AR no fluxo, cria-se um JATO MAIS VOLUMOSO, evitando respingos, proporcionando MAIOR CONFORTO ao usuário e promovendo ECONOMIA DE ÁGUA. É de FÁCIL INSTALAÇÃO e MANUTENÇÃO e poder ser utilizado em produtos para COZINHA e BANHEIRO. 

    Como EMPRESA CONSCIENTE e RESPONSÁVEL que é, sempre preocupada com a SUSTENTABILIDADE, a DOCOL possui uma super linha de AREJADORES ECONÔMICOS que dá a você a opção de POUPAR esse recurso tão precioso sem abrir mão do CONFORTO. 

    Venha para a Aldeia e conheça mais sobre os arejadores e todos os vários produtos economizadores da Docol!

    (0) Comentar
  • Geral

    Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2015

    O recurso natural mais abundante do planeta se tornou motivo de preocupação há alguns meses; economizar água deixou de ser uma teoria para se tornar um hábito no dia a dia da população. Para tentar auxiliar as pessoas nessa mudança de comportamento e buscando alternativas, o designer húngaro Alberto Vasquez desenvolveu um sistema para reaproveitamento da água residual dos chuveiros, também chamada de água cinza. Apelidado de Gris, o equipamento possui baixa tecnologia, é simples e eficiente. 

    Composto por quatro compartimentos/reservatórios interligados, o sistema deve ser usado como um pequeno tablado sob os pés das pessoas enquanto tomam banho. Como a parte central é inclinada para baixo, os compartimentos vão armazenando a água residual sucessivamente. Para evitar acidentes, ele também possui uma superfície granular antiderrapante. 

    Depois o usuário pode descarregar cada reservatório separadamente, utilizando a água cinza na limpeza, descarga e até para regar as plantas, por exemplo. Assim, podem ser economizados pelo menos 72 litros de água ao dia por pessoa. Em cada compartimento cabem 10 litros, a mesma capacidade de um balde médio, logo, as pessoas não terão a dificuldade de carregar muito peso. No entanto, o Gris é mais eficiente porque coleta até 90% da água de um banho, enquanto o uso de bacias e baldes reaproveita apenas 30%. 

    O designer passou grande parte de sua infância em aldeias sul-americanas (é filho de pai húngaro e mãe colombiana) e presenciou a falta de água nas comunidades na Colômbia, em que pessoas morriam por carência de água potável e alimentos. Pensando nisso, criou o projeto para incentivar o reuso da água e evitar desperdícios. O protótipo já está pronto e será produzido em larga escala em breve. O produto será vendido a preços acessíveis, entre US$ 20 e US$ 40. 

    Porém, mesmo com esta alternativa, as pessoas ainda devem tomar banhos rápidos e, de preferência, fechando o registro ao se ensaboar. Um banho de 15 minutos gasta 135 litros de água em uma casa e 243 litros em apartamento. Já em um banho de cinco minutos e com o registro fechado, esse consumo cai para 45 e 81 litros, respectivamente. No caso do chuveiro elétrico, são usados 45 litros em residências e 144 em apartamentos durante 15 minutos e, com a redução do tempo, o gasto cai para 15 litros em casa e 48 em apartamento. 

    (0) Comentar
  • Geral

    Quinta-Feira, 04 de Dezembro de 2014

    O novo chuveiro Resort, da Docol, alia design contemporâneo, elegância, tecnologia, conforto e transforma o banho em uma experiência única de relaxamento e bem-estar.

    Uma das suas principais características é a base monocomando com o seletor integrado, que fornece simultaneamente a opção de regulagem de vazão e de temperatura e escolha de jatos, diminuindo a quantidade de acabamentos instalados na parede, tornando o ambiente mais clean e funcional.

    Além disso, os crivos são flexíveis, o que facilita a limpeza e a manutenção. O chuveiro e os acabamentos são em biníquel cromado, garantindo a durabilidade e a beleza dos itens por mais tempo.

    Indicado para salas de banhos de residências, SPAS e hotéis, oferece ao usuário duas opções de jato – retilíneo e cascata, tornando-se uma solução completa e indispensável para quem procura conforto e praticidade.

    Na Aldeia você encontra a linha Resort.

    (0) Comentar
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: