• Cinema

    Sábado, 18 de Agosto de 2018

    Que tal curtir um cinema nesse final de semana? Para te inspirar, uma imagem de um cinema em Berlim que transpira arte. 

     

    O Delphi Lux é uma espécie de galeria de salas de cinema-arte, não só de filmes de arte, mas arte dos ambientes, decoração e iluminação. As salas são pequenas, intimistas, minimalistas e elegantemente decoradas com um olhar voltado para os efeitos. Cada sala possui sua própria cor, que imprime um conceito de design, tornando-as excepcionalmente únicas, como obras de arte em exposição, mas separadas dentro de uma mesma galeria.

     

     

     

     

    (0) Comentar
  • Cinema

    Domingo, 24 de Dezembro de 2017

    Nada melhor do que curtir o Natal com a família e os amigos assistindo aos clássicos de fim de ano do cinema, para dar aquele toque de nostalgia que a época nos fornece. Confira os filmes que não podem faltar no seu sofá de domingo e alguns deles estarão disponíveis até na Netflix! Vale a pena assistir! 

     

    Esqueceram de Mim

    Não tem como cogitar passar o Natal sem ao menos deixar passando na TV o clássico da data. Esqueceram de Mim, de Chris Columbus, foi lançado em 1990 - insira aqui a carinha de grito que Macaulay Culkin faz no filme. Por mais que tenha apenas 54% no Rotten Tomatoes, ele tem seu carisma da década de 90 e decoração de Natal exagerada, com direito a pullover kitsch-mas-eu-quero.

     

    A Felicidade não se compra

    Trata-se de uma obra para se ver e rever. O enredo conta a triste história de um homem que tem uma vida difícil e decide se jogar de uma ponte na época do Natal. Ele, no entanto, recebe a visita de um Anjo e passa a repensar sua escolha.

     

    O Expresso Polar

    A trama envolve um garoto que não acredita mais no Papai Noel, mas que em determinado dia se vê em meio a uma verdadeira aventura natalina, à bordo de um trem misterioso. O filme ficou marcado por ser a primeira animação com captura de movimento, mas a verdade é que existe muito mais no filme do que uma mera evolução técnica. Trata-se de uma obra com muito espírito natalino, contando com canções clássicas na trilha sonora, como "Santa Claus is Comin' to Town", "Silver Bells", "Here Comes Santa Claus" e "White Christmas".

     

    O Grinch

    Jim Carrey empresta suas caretas ao esverdeado e antipático Grinch, uma criatura que detesta o Natal que vive perto de uma vila cheia de seres que adoram a data. Irritado, ele decide roubar o Natal, mas no processo encontra uma menininha que insiste em ser sua amiga.

     

    A Very Murray Christmas

    Como o nome já sugere, não teria como ter um filme mais Bill Murray. Dirigido por Sofia Coppola (claro!), ele é um musical divertido da Netflix com diversas celebridades - pense em Miley Cyrus, George Clooney, Amy Poehler e Chris Rock - em situações irreverentes em um hotel norte-americano pronto para a chegada das festas de fim de ano. É uma mistura singela de Encontros & Desencontros com musicais clássicos de Hollywood.

     

     

    (0) Comentar
  • Cinema

    Sábado, 02 de Setembro de 2017

    (Como nossos pais, drama, Brasil, 2017)

    De Laís Bodanzky. Com Maria Ribeiro, Clarisse Abujamra, Paulo Vilhena, Felipe Rocha, Jorge Mautner, Herson Capri, Sophia Valverde e outros.

    Rosa é uma mulher que quer ser perfeita em todas suas obrigações: como profissional, mãe, filha, esposa e amante.

    Mas quanto mais tenta acertar, mais tem a sensação de estar errando.

    Filha de intelectuais dos anos 70 e mãe de duas meninas pré-adolescentes, ela se vê pressionada pelas duas gerações que exigem que ela seja engajada, moderna e onipresente, uma super-mulher sem falhas nem vontades próprias.

    Fonte: http://www.adorocinema.com

    (0) Comentar
  • Cinema

    Sábado, 26 de Agosto de 2017

    (Bingo – O Rei das Manhãs, drama / biografia, Brasil, 2016)

    De Daniel Rezende. Com Vladimir Brichta, Leandra Leal, Emanuelle Araújo, Ana Lúcia Torre, Tainá Muller, Augusto Madeira, Domingos Montagner, Pedro Bial e outros.

    Cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo exibido pelo SBT durante a década de 1980.

    Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado – exigência prevista numa cláusula do contrato que não permitia revelar quem era o homem por trás da maquiagem, ou o novo “Rei das Manhãs”, o que o transformou no anônimo mais famoso do Brasil.

    Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.

    Fonte: http://www.adorocinema.com

     

    (0) Comentar
  • Cinema

    Sábado, 29 de Julho de 2017

    (O Filme da Minha Vida, drama, Brasil, 2017)

    De Selton Melo. Com Johnny Massaro, Vincent Cassel, Bruna Linzmeyer, Selton Melo, Bia Arantes e outros.

    Com direção e roteiro de Selton Melo, “O Filme da Minha Vida” é baseado no livro “Um Pai de Cinema”, do chileno Antonio Skármeta.

    O ano é de 1963. Nas Serras Gaúchas, o jovem Tony Terranova precisa lidar com a ausência do pai, que deixou a ele e a sua mãe para voltar a viver na França. Professor de francês no colégio da cidade, ele se vê às voltas com seus alunos adolescentes.

    Apaixonado pelos filmes que vê no cinema da cidade grande, Tony faz do amor e do cinema suas grandes razões de viver. Até que a verdade sobre seu pai começa a vir à tona e o obriga a tomar as rédeas de sua vida.

    Fonte: http://globofilmes.globo.com

     

    (0) Comentar
  • Cinema

    Sábado, 15 de Julho de 2017

    (Cars 3, animação/aventura/família, EUA, 2017)

    De Brian Fee. Com vozes de Owen Wilson, Larry The Cable Guy, Armie Hammer, Cristela Alonzo, Bonnie Hunt e outros.

    Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle.

    Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelinho vai ter sua vida alterada para sempre.

    O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

    Fonte: http://www.adorocinema.com

    (0) Comentar
  • Cinema

    Sábado, 13 de Maio de 2017

    (Patriots Day, drama, Hong Kong/EUA, 2016)

    De Peter Berg. Com Mark Wahlberg, Kevin Bacon, John Goodman, J.K. Simmons, Michelle Monaghan e outros.

    Após os atentados terroristas à Maratona de Boston em 2013, um grupo formado pelo Sargento da Polícia Tommy Saunders (Mark Wahlberg), o Agente Especial Richard Deslauries (Kevin Bacon), o Comissário da Polícia Ed Davis (John Goodman), o Sargento Jeffrey Pugliese (J.K. Simmons) e a enfermeira Carol Saunders (Michelle Monaghan) se une aos bravos sobreviventes para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque terrorista antes que eles possam fazer novas vítimas.

    Em geral, esse é um filme que carrega o slogan “Boston Strong”, que uniu a cidade sobre um dos piores ataques terroristas que já aconteceram em solo norte-americano, e sobre a contundente resposta da comunidade.

    Fonte: http://www.adorocinema.com

     

    (0) Comentar
  • Cinema

    Sábado, 29 de Abril de 2017

    (Guardians of the Galaxy Vol. 2, ação/ficção científica/comédia, EUA, 2017)

    De James Gunn. Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista e outros.

    Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros continuam a aventura viajando pelo cosmos. Os guardiões lutam para manter a nova família unida e enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

    A aventura é incrementada com uma grande ajuda: Antigos inimigos se tornam aliados e personagens conhecidos e amados dos quadrinhos se juntam aos nossos heróis para viver esta jornada.

    Fonte: http://g1.globo.com

    (0) Comentar
  • Cinema

    Sábado, 15 de Abril de 2017

     

    (The Fate Of The Furious, ação/suspense, EUA, Reino Unido, França, Canadá, Japão e Samoa, 2017)

    De F. Gary Gray. Com Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham e outros.

    Agora que Dom e Letty estão em lua de mel e, Brian e Mia se aposentaram, o resto do time foi destituído. Depois de rodarem o mundo se aventurando, a equipe vive agora o que parece ser uma vida pacata e normal.

    Entretanto, a adrenalina do passado acaba voltando quando uma mulher misteriosa convence Dom a voltar ao mundo de crime e da velocidade, do qual ele não consegue fugir.

    Sofrendo com a traição do companheiro, o grupo enfrentará grandes desafios que irão testá-los como nunca antes.

    Do litoral de Cuba e das ruas da cidade de Nova York às planícies geladas do Mar de Barents, o esquadrão de elite cruzará o planeta para levar de volta para casa o homem que fez deles uma família.

    Fonte: https://optclean.com.br

     

    (0) Comentar
  • Cinema

    Sábado, 01 de Abril de 2017

    (The Shack, fantasia/drama, Estados Unidos, 2017)

    De Stuart Hazeldine. Com Sam Worthington, Octavia Spencer, Tim McGraw e outros. 

    Baseado no best-seller de William P. Young, o filme, com estreia prevista para o dia 6 de abril, conta a história de Mackenzie Allen Philip, vivido pelo protagonista do filme Avatar, Sam Worthington.

    Durante as férias em família, Philip vive o trauma do desaparecimento de sua filha mais nova. Sinais de que a menina teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma velha cabana, mas o corpo não é localizado aumentando ainda mais sua angustia.

    Abalado emocionalmente, Philip entra em profunda depressão e embarca numa jornada espiritual para resgatar sua fé. Ele recebe um chamado misterioso para retornar ao local do desaparecimento da filha, onde ganha uma lição de vida. Para ajudá-lo, Philip conta com a ajuda de Papá, personagem interpretada por Octavia Spencer. 

    Fonte: http://claudia.abril.com.br

    (0) Comentar
  • Posts anteriores
  • Loja Goiânia

    (62) 3093 1717

    Newsletter

    Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: