• Viagem

    Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018

    O maior cruzeiro do mundo está programado para sair de Londres em agosto de 2019 e escalado para passar por 6 continentes, 59 países e 113 portos em uma viagem de 254 dias – o que equivale a mais de 8 meses.

    (Divulgação/Viking Cruises)

    São esperados em torno de 1.000 passageiros para a aventura, que ficarão hospedados no Sun, navio de luxo mais recente da empresa Vikings, com 227 metros e 9 deques. A embarcação conta com duas piscinas, spa escandinavo, biblioteca, teatro e diversos lounges, bares e terraços que podem ser explorados pelos hóspedes. Além disso, são 8 opções de restaurantes dentro do navio e algumas das opções de cabines já estão esgotadas.

    (Divulgação/Viking Cruises)

    As tarifas vão de 92.900 até 269.960 mil libras (R$ 450 mil e R$ 1,3 milhão, respectivamente) e  cobrem excursões, alimentação e outros tipos de amenidades, vôos internacionais para chegar a Londres e transfers de carro até o navio, além de wi-fi durante toda a viagem. O cruzeiro contará com excursões em todos os portos e irá pernoitar em 22 cidades (Rio de Janeiro incluso!), permitindo que os viajantes conheçam também da vida noturna dos países.

    (Divulgação/Viking Cruises)

    Entre os locais visitados nesta grande volta ao mundo estão cidades conhecidas pelas suas belezas naturais, como Antigua, Bora Bora e também Ushuaia, na Argentina, o local mais extremo sul da América do Sul. Todos os pacotes já possuem incluso um passeio em cada porto visitado, o que garante que os viajantes aproveitem de fato 113 lugares diferentes do planeta.

     

    (0) Comentar
  • Geral

    Segunda-Feira, 02 de Março de 2015

    Conhecer o rio Mekong, um dos maiores do mundo e o mais icônico do Sudeste Asiático, é uma experiência única. Primeiro porque permite contato com uma das biodiversidades mais ricas do planeta. Depois, por causa dos palácios exuberantes, dos templos budistas milenares e das vilas flutuantes cambojanas que ficam às suas margens.

    É por essas águas que o sofisticado Aqua Mekongnavega. Em operação desde meados de 2014, a moderna embarcação com cerca de 60 m de comprimento foi projetada pelos arquitetos do Estúdio Noor, de Saigon, com foco em conforto e exclusividade.

    Como um hotel-boutique, os ambientes espaçosos combinam peças de inspiração asiática a elementos do estilo colonial francês, sempre com um viés contemporâneo.

    O cruzeiro possui vinte suítes de 30 m², todas elas com vista panorâmica e varanda. Além das acomodações de alto padrão, a embarcação oferece spa, piscina, academia e sala de cinema, além de um deque para a observação da paisagem em constante mutação e do céu estrelado.

    Ao todo são três itinerários oferecidos entre Ho Chi Minh, no Vietnã, e Siem Reap, no Camboja. Todos incluem experiências fora dos circuitos tradicionais, como visitar mercados locais na companhia de um chef de cozinha e pedalar pelas aldeias ribeirinhas.

    Banhada de cultura, a imersão asiática é complementada pela refinada gastronomia do chef australiano David Thompson. Seu restaurante em Bangcoc, o Nahm, foi eleito como o melhor da Ásia em 2014, em uma premiação organizada pela revista Restaurant.

    (0) Comentar
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: