• Cinema

    Sábado, 25 de Junho de 2016

    (Independence Day: Ressurgence, ficção científica, Estados Unidos, 2016)

    De Roland Emmerich. Com Liam Hemsworth, Alice Rietvelt, Ava Del Cielo e outros.

    Após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os extraterrestres, caso eles retornassem. Para tanto são construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem como monitoramento.

    Vinte anos depois, o revide enfim acontece e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à Terra.

    Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison (Liam Hemsworth) é convocada pela presidente Landford (Sela Ward).

    Eles ainda recebem a ajuda de veteranos da primeira batalha, como o ex-presidente Whitmore (Bill Pullman), o cientista David Levinson (Jeff Goldblum) e seu pai Julius (Judd Hirsch).

    Imagens: Reprodução / Divulgação.

     

    (0) Comentar
  • Teatro

    Sábado, 11 de Junho de 2016

    Política, comunicações, religião, diferenças de classes, violência, sexualidade e outros temas já bastante explorados ganham novos ângulos de observação na peça “Acorda Pra Cuspir”, com Marcos Veras.

    A comédia lança um olhar crítico sobre situações do cotidiano e das relações humanas. Sua eficácia consiste em explodir numa reação momentânea de prazer e divertimento e, quando bem estruturada, provocar reações tardias de reflexão e análise em efeito residual.

    Não por acaso, é um dos gêneros teatrais mais produzidos e populares em todo o mundo. E também não por acaso foi o critério do produtor Rodrigo Velloni e do ator Marcos Veras ao escolher um texto contemporâneo e popular: demonstrar às plateias atuais a modernidade e o alcance que o humor ainda detém quando se fala em comunicação de massa.

    “Acorda pra Cuspir” realizou temporada em Nova Iorque com muito sucesso de público e crítica. A “acidez” do subtítulo fica por conta do estilo irônico, afiado e quase cruel do norte-americano Eric Bogosian, autor de elogiados textos como “Sex, Drugs and Rock’n Roll”, “Talk Radio”, “SubUrbia”, entre outros, encenados com êxito em diversos países.

    Mais informações

    Data: 11 e 12 de junho

    Horário: Sábado 11/06 – 21 horas e Domingo 12/06 – 18 horas

    Local: Teatro Madre Esperança Garrido

    Pontos de vendas:

    Leitura Goiânia Shopping

    FNAC Flamboyant Shopping

    Pharmácia Therapêutica (Rua 83, Setor Sul)

    Bilheteria do Teatro Madre Esperança

    Imagens: Reprodução / Divulgação.

     

    (0) Comentar
  • Cinema

    Sábado, 04 de Junho de 2016

    (Warcraft, aventura, Estados Unidos, 2016)

    De Duncan Jones. Com Andre Tricoteux, Anna Van Hooft, Ben Foster, Ben Schnetzer, Burkely Duffield, Callum Keith Rennie, Clancy Brown, Dan Payne e outros.

    Baseada no jogo de estratégia em tempo real lançado pela Blizzard Entertainment em 1994 e no famoso MMORPG, World of Warcraft, o longa mostra a guerra por Azeroth, assolada por uma temível invasão de guerreiros Orcs – que fogem de seu mundo para colonizar um novo lar.

    Agora Horda e Aliança precisam lutar pela sobrevivência.

    Imagens: Divulgação.

    (0) Comentar
  • Cinema

    Sábado, 21 de Maio de 2016

    (X-Men: Apolcalypse, ação / ficção científica / fantasia, Estados Unidos, 2015)

    De Bryan Singer. Com James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e outros.

    Também conhecido como Apocalipse, En Sabah Nur (Oscar Isaac) é o mutante original. Após milhares da anos, ele volta a vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade.

    Ele seleciona quatro Cavaleiros nas figuras de Magneto (Michael Fassbender), Psylocke (Olivia Munn), Anjo (Ben Hardy) e Tempestade (Alexandra Shipp).

    Do outro lado, o professor Charles Xavier (James McAvoy) conta com uma série de novos alunos, como Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Noturno (Kodi Smit-McPhee), além de caras conhecidas como Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters), para tentar impedir o vilão.

    Imagens: Divulgação.

    (0) Comentar
  • Música

    Sábado, 14 de Maio de 2016

    Fábio Júnior se apresenta em Goiânia amanhã, dia 15 de maio, no Teatro Rio Vermelho, com seu show “O que importa é a gente ser feliz”!

    O cantor traz um repertório cheio de sucessos da sua carreira, escolhido pelo público através de uma enquete realizada nas redes sociais, incluindo composições como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”, além de muitos outros.

    Os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.curtamaispormenos.com.br com preços promocionais ou na loja do Curta Mais, no piso G1 do Shopping Bougainville. Mais informações pelo 3931-0505 e 3091-3399.

    Imagens: Divulgação.

    (0) Comentar
  • Música

    Sábado, 07 de Maio de 2016

    Ganhadora de onze prêmios Grammy Latino, incluindo de Melhor Artista Revelação (única brasileira na história a conseguir vencer essa categoria), Maria Rita já vendeu milhões de CD’s e DVD’s no Brasil e no mundo todo, e é considerada uma das maiores vozes e intérpretes de sentimento da atualidade.

    Com o show “Samba da Maria”, Maria Rita irá se apresentar em Goiânia hoje, 07 de maio, no Teatro Rio Vermelho.

    Os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.bilheteriadigital.com

    Imagens: Divulgação.

    (0) Comentar
  • Eventos

    Sábado, 30 de Abril de 2016

    O corpo como um lugar de transição, memória, afeição, num jogo de transparências e sobreposições. Essa foi a inspiração das artistas plásticas Fabiana Queiroga e Filomena Gouvêa para a exposição coletiva “Entre Dois Olhares”, com trabalhos que revelam suas miragens transversais sobre o corpo humano.

    Com diferentes linguagens visuais as artistas ilustram a sensibilidade do olhar em possibilidades para o ato criativo em imagens poéticas. A mostra tem curadoria do artista plástico e professor da Universidade Federal de Goiás (UFG) Zé César.

    Caminhando entre o espaço de fora e o poético com interpretação do pensar, o trabalho da artista Fabiana Queiroga tem como suporte o tecido, o papel e objetos. Com um traço sempre em movimento, Fabiana tenta criar uma relação direta com o observador, levando em seus trabalhos uma temática sensorial e afetiva.

    Imagens: Reprodução / Divulgação.

     

    (0) Comentar
  • Cinema

    Sábado, 23 de Abril de 2016

    (Em nome da lei, ação / drama / suspense, Brasil, 2016)

    De Sérgio Rezende. Com Mateus Solano, Chico Diaz, Paolla Oliveira, Eduardo Galvão e outros.

    Vitor (Mateus Solano) é um jovem juiz federal recém-chegado na cidade de Fronteira, disposto a desmontar um esquema de contrabando e tráfico de drogas na região.

    Para prender Gomez (Chico Diaz), ele vai contar com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira), por quem se apaixona, e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão).

    Imagens: Divulgação.

    (0) Comentar
  • Cinema

    Sábado, 09 de Abril de 2016

    (London Has Fallen, ação, Estados Unidos / Reino Unido, 2015)

    De Babak Najafi. Com Gerard Butler, Morgan Freeman, Aaron Eckhart, Angela Bassett, Charlotte Riley e outros.

    Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais.

    É o que acontece, mas com sorte e a ajuda de Mike Banning (Gerard Butler), o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar.

    Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso.

    Imagens: Reprodução / Divulgação.

    (0) Comentar
  • Cinema

    Sábado, 02 de Abril de 2016

    (My Big Fat Greek Wedding 2, comédia, Estados Unidos, 2016)

    De Kirk Jones. Com Alex Wolff, Andrea Martin, Bruce Gray, Elena Kampouris, Fiona Reid, Gia Carides, Ian Gomez, Jayne Eastwood, Joey Fatone, John Corbett, John Stamos, Kolton Stewart, Lainie Kazan, Louis Mandylor, Mark Margolis, Michael Constantine, Nia Vardalos, Rita Wilson e outros.

    Já se foram 14 anos desde que Toula se apaixonou por um americano e teve que convencer sua família grega a aceitá-lo. Agora chega aos cinemas a sequência da comédia “Casamento Grego”, que vai reunir os Portokalos em mais uma grande e barulhenta festa.

    Em “Casamento Grego 2”, os protagonistas do primeiro filme, Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett), estão casados há mais de 15 anos e começam a ter dificuldades para manter o romance entre tantas obrigações profissionais e, principalmente, familiares.

    Entre seus problemas, está a filha, Paris (Elena Kampouris), já adolescente, que está se sentindo sufocada e quer ser aceita numa universidade bem distante de Chicago.

    Por fim, os pais de Toula, Gus (Michael Constantine) e Maria (Lainie Kazan), descobrem que sua certidão de casamento não foi assinada e, portanto, precisam se casar propriamente.

    No longa o humor é leve e aposta em piadas inofensivas sobre famílias excessivamente próximas, velhinhos rabugentos, tias muito abertas sobre suas vidas sexuais, vizinhas enxeridas e outros casos cotidianos com os quais qualquer um pode se identificar. Para quem procura algo leve e engraçado, é uma boa pedida!

    Imagens: Divulgação.

    (0) Comentar
  • Posts anteriores
  • Loja Goiânia

    (62) 3093 1717

    Newsletter

    Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: