• Revestimentos

    Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017

    Apaixonada por design, a MOSARTE apresenta esse ano sua nova coleção “DESTINOS”, com linhas que nos permitem viajar pelo mundo todo, com muita poesia, encantamento, do clássico ao moderno. É mais charme e sofisticação para qualquer projeto!

     

    Toscana Clássico

    Um conceito inspirado nos horizontes dos vilarejos charmosos da região mais romântica da Itália. São peças com o fascinante jogo de ângulos e inclinações dos telhados da TOSCANA. Perca-se nos detalhes presentes na harmonia dos seus ambientes.

     

    São Paulo Platinum

    A intensidade da cidade cheia de possibilidades. Inspiradas nos traços da capital mais cosmopolita do Brasil, as peças interpretam as fachadas de prédios modernistas e permitem várias possibilidades de paginação. Descubra o poder da VERSATILIDADE e o charme da modernidade urbana em seus ambientes.

     

    Batló Ônix Branco

    Nos delírios das curvas poéticas da arte moderna. As peças foram inspiradas na Casa Batlló, edifício modernista catalão em BARCELONA. As curvas poéticas exaltam a profundidade estética dos pequenos detalhes desse fascinante monumento que é patrimônio mundial. Dê mais vida aos seus ambientes com o movimento das ondas e formas curvilíneas de Gaudí.

    Venha até a Aldeia e conheça mais sobre os produtos Mosarte!

    Fonte: Mosarte

     

    (0) Comentar
  • Louças e metais

    Quinta-Feira, 13 de Abril de 2017

    A DOCOL apresenta DOCOLVITALIS OZÔNIO, uma plataforma que reúne produtos inovadores em que o ponto central é a preocupação com a saúde, bem-estar e qualidade da água. Muito além dos purificadores, a empresa apresenta o revolucionário sistema baseado nas propriedades de esterilização do Ozônio que, misturado à água, consegue eliminar bactérias, remover agrotóxicos dos alimentos e promete mudar completamente a forma como usamos a água.

    O ozônio atua ainda na molécula do cheiro, eliminando odores desagradáveis, como o de alho, cebola e peixe. Os novos produtos têm ESTÉTICA CONTEMPORÂNEA e são fáceis de usar. O monocomando e a torneira para a cozinha estão equipados com o exclusivo botão Tech Flow (on/off) e uma alavanca de acionamento, que regula a vazão e controla a temperatura. É por meio deste botão que o ozônio é incorporado à água.

    Ao ser acionado, o gerador de ozônio posicionado embaixo da bancada inicia uma reação elétrica capaz de transformar as partículas de oxigênio presentes na água em ozônio. Com a água ozonizada, é possível remover bactérias e agrotóxicos dos alimentos em 30 segundos, com a água que sai da torneira. Como a matéria-prima do ozônio é o ar que respiramos, ele é SEGURO, natural, não provoca efeitos colaterais e não polui o meio ambiente. Por todas essas qualidades, o ozônio já vem sendo amplamente usado em tratamentos médico-terapêuticos, como substituto do cloro em piscinas e para tratar e eliminar bactérias e resíduos do ar, da água e tratar efluentes, entre muitas outras finalidades.

    Venha até a Aldeia e saiba mais sobre os produtos Docol!

    Fonte: Docol

    (0) Comentar
  • Revestimentos

    Quarta-Feira, 12 de Abril de 2017

    Há mais de 40 anos atuando no mercado de revestimentos personalizados, a ANTIGUA traz para os amantes da decoração e do design a SIG BERGAMIN COLLECTION.

    A parceria entre a empresa e o renomado arquiteto Sig Bergamin resultou em dez desenhos pincelados MANUALMENTE, o que possibilita a criação de estampas e combinações clássicas e contemporâneas, deixando os ambientes especiais e ÚNICOS.

    Inspirada nas formas geométricas e suas infinitas possibilidades de apresentação, as peças estão disponíveis nos tamanhos 11x11 cm e 21x21 cm, e podem ser aplicadas em paredes e pisos residenciais.

    “Esta coleção faz a imaginação voar nos tons de azul e verde, criando espaços harmônicos com estilo e exclusividade, unindo a qualidade dos produtos Antigua com a liberdade de criação dos clientes”, afirma Bergamin. Segundo o arquiteto, o principal objetivo da criação desta coleção foi para que, independente da escolha do produto, sempre existam várias possibilidades de uso e montagem.

    Venha até a Aldeia e conheça mais sobre os produtos Antigua!

    Fonte: Antigua

    (0) Comentar
  • Revestimentos

    Quinta-Feira, 06 de Abril de 2017

    Sempre enxergando a verdadeira beleza nos mínimos detalhes, a DECORTILES imprime esse conceito nas peças que produz esse conceito, tudo com um toque de requinte e atemporalidade. Com coleções tão belas que nos fazem suspirar, a marca enriquece os projetos com as linhas Decora, Ecopátina, Ecoresort e Ecovilla. Um vasto leque de design e bom gosto!

     

    Decora

    Arquitetura consciente é a palavra-chave da coleção. Feito com material reciclado e respeitando os princípios do ecodesign, DECORA é o primeiro PORCELANATO ECOLÓGICO do Brasil. Somada ao conceito sustentável está a beleza de um revestimento atemporal.

     

    Ecopátina

    As madeiras nobres que recebem pinturas e efeitos artesanais como a PÁTINA inspiram uma coleção de porcelanato que celebra os materiais com interferência humana. Unindo o aconchego e calor dos tons naturais de marrom com a pureza e elegância do branco, a coleção ECOPÁTINA complementa os projetos de decoração com leveza e atemporalidade, combinando com perfeição com os neutros de um estilo decorativo mais urbano e minimalista até espaços mais vibrantes e descontraídos repletos de cores e texturas.

     

    Ecoresort

    Os paradisíacos resorts mais luxuosos do mundo nos fazem viajar por paisagens naturais de águas cristalinas quase surreais. ECORESORT nos convida a desconectarmos do mundo real por alguns momentos e apreciarmos a beleza e elegância que esses ambientes revelam.

     

    Ecovilla

    Pintadas, lixadas, enceradas. A madeira possui camadas que contam nossa própria história. Pelas mãos do homem ganham novas cores e texturas reveladas com o passar do tempo. A história inspira e é levada para a superfície do porcelanato na coleção ECOVILLA.

    Venha até a Aldeia e surpreenda-se com as coleções Decortiles!

    Fonte: Decortiles

    (0) Comentar
  • Curiosidades

    Segunda-Feira, 10 de Abril de 2017

    Provavelmente você já deve ter presenteado alguém com uma lembrancinha de navio dentro de uma garrafa. A designer e diretora de arte, Rosa de Jong inovou esta ideia criando casas e arranha-céus dentro de tubos de ensaio. 

    Rosa de Jong é uma artista holandesa criadora de pequenos mundos flutuantes, como aqueles vistos em animações como Caçadores de Dragões ou o planeta de Avatar, que muitos gostariam que fossem reais. 

    As casas e edifícios da série Micro Matter, são todos construídos manualmente e os objetos empregados são naturais, com exceção dos elementos de modelagem, como o musgo artificial. Algumas peças trazem a ilusão de crescerem para cima e para baixo brincando com a gravidade. 

    A riqueza de detalhes remetem tanto aos navios nas garrafas como as maquetes de empreendimentos imobiliários. O resultado é surpreendente, e é possível conhecer um pouco mais sobre o processo criativo no site da designer Rosa de Jong

    O trabalho é minucioso e detalhado. Para montar as miniaturas, além dos instrumentos de artesanato e carpintaria é necessária a aplicação de muita, mas muita paciência e concentração.

    O resultado é um belo objeto que pode ser utilizado para decorar a casa, o jardim, o ambiente de trabalho ou ainda como uma ótima opção para presentear alguém.

    Fonte: http://canhotices.com.br

     

    (0) Comentar
  • Revestimentos

    Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017

    As coleções da Cerâmica PORTINARI nos conduzem num caminho de SENSAÇÕES, por lugares repletos de personalidade, estilo, sofisticação e aconchego. Elas imprimem referências visuais inesquecíveis aos ambientes e transformam o seu espaço na paisagem dos seus sonhos.

     

    NATIVE: Naturalmente belas e aconchegantes, as madeiras têm conquistado espaços de destaque nos lares. Madeiras nativas, como a canela e a peroba rosa, ficam esquecidas por muito tempo.

    O sol, o vento e a chuva modificam seus tons e suas ranhuras, conferindo ainda mais rusticidade a esse material, o que inspirou essa coleção de porcelanatos para áreas externas. Para espaços que almejam conforto com um visual campestre.

     

    DRAW: As cores são responsáveis por um aspecto visual vivo e alegre e por trazer boas energias para dentro de casa. O uso de alguns elementos coloridos dá o tom na decoração e reflete a personalidade do morador.

    Por isso, essa coleção apresenta revestimentos para paredes internas em nove diferentes cores e ainda peças decoradas, para trazer boas vibrações na hora de decorar. Basta soltar a imaginação, explorar, desenhar, misturar, montar e compor qualquer combinação. Para espaços cheios de boas vibrações.

     

    SENSE: As paisagens urbanas reservam belas vistas, ainda mais quando observadas de cima. Algumas cidades do mundo formam um verdadeiro espetáculo com a arquitetura, tamanho de seus prédios, relevos montanhosos e vias que se cruzam.

    Essas formas ecléticas e multifacetadas, como se as cidades estivessem sendo fotografadas do alto, inspiraram os traços de alto volume dessa coleção. O formato quadrado e o visual 3D causam um elegante impacto de profundidade e efeito visual de luz e sombra nas paredes e nas fachadas, e podem ser ainda mais valorizados com iluminação. Para ambientes marcantes e criativos.

    Venha até a Aldeia e inspire-se com as coleções da Cerâmica Portinari!

    Fonte: Cerâmica Portinari

    (0) Comentar
  • Revestimentos

    Quinta-Feira, 23 de Março de 2017

    A busca pela ESTÉTICA mais bela, em diferentes regiões do planeta, é a principal inspiração da Cerâmica PORTINARI para muitas de suas coleções. O resultado são peças exclusivas que transcendem a poesia e surpreendem pela capacidade de encantar.

     

    TORONTO: Toronto dá um show de arquitetura, com seus arranha-céus e construções futuristas. A prefeitura da cidade é uma atração à parte. Foi construída em 1965 e exibe duas torres em curvas, uma com 100 metros e outra com 80 metros. Ela fica na Praça Nathan Philips Square, que conta com um lago coberto por arcos de concreto, que serve de espaço para eventos culturais e festivos.

    O design contemporâneo de Toronto inspirou essa coleção de porcelanato que reproduz um concreto bem movimentado e destonalizado. Para ambientes à frente do seu tempo.

     

    ARTOIS: Essa coleção buscou inspiração na nobre região francesa de Artois, localizada no norte da França, que um rápido crescimento industrial durante o século XIX, abastecido por suas ricas reservas de carvão, tendo a extração de minérios como uma das forças principais.

    Para representar essa história, a Coleção Artois apresenta um porcelanato inspirado em uma rocha sedimentar escura, tão imponente quanto a região norte da França. Para ambientes notáveis.

     

    BELLA VITA: Um caso de amor que nasceu no século XX nas estações de metrô de Nova York: os azulejos retangulares, revestindo as paredes das estações. Os “azulejos de metrô” se popularizaram e foram para as estações da Europa em seguida. O brilho, a praticidade e o acabamento bisotado conquistaram a população, que logo levou essa peça para uso dentro de casa.

    Essa coleção apresenta uma releitura desses azulejos, em doze cores modernas que podem ser aplicadas de diferentes maneiras. Para trazer vida e elegância aos ambientes.

    Venha até a Aldeia e encante-se com as coleções da Cerâmica Portinari!

    Fonte: Cerâmica Portinari

    (0) Comentar
  • Acabamentos

    Quarta-Feira, 22 de Março de 2017

    Atenta ao desejo de arquitetos, artistas plásticos e decoradores por produtos MODERNOS e diferenciados para atender aos seus clientes e expressar seus conceitos, a MOZAIK procura criar produtos que tragam um diferencial estético revolucionário, sintetizando a aliança da praticidade instrumental, impacto visual, beleza, higiene e alta durabilidade.

     

    Ralo oculto quadrado

    RALO QUADRADO em aço inoxidável, com design limpo, elegante e sofisticado, sem furos na área de drenagem. Contém uma mini-grelha opcional para retenção de pelos e contenção da passagem de insetos ou pequenos objetos. Ideal para instalação no interior do box de banho, em piscinas, duchas e saunas. Pode ser usado em áreas internas ou externas.

     

    Brasilis - Ralo box linear Ohtake, Éolo e Burle

    RALO LINEAR em aço inoxidável, com acabamento polido e perfurações estilizadas na tampa, feitas a laser. Desenhos inspirados nas obras dos renomados Ruy Ohtake, Éolo Maia e Burle Marx.

    Ralo box linear Ohtake

     

    Contém uma mini-grelha opcional para retenção de pelos e contenção da passagem de insetos ou pequenos objetos. Ideal para instalação no interior do box de banho, junto à parede hidráulica, e em áreas externas, em piscinas, duchas e saunas.

    Ralo box linear Éolo

     

    Cuidando da vazão sem deixar que o DESIGN também vá pelo ralo abaixo, todas as peças têm perfurações feitas a laser com padrões exclusivos.

    Ralo box linear Burle

     

    Venha até a Aldeia e saiba mais sobre os produtos Mozaik!

    Fonte: Mozaik

     

    (0) Comentar
  • Arquitetura

    Sexta-Feira, 17 de Março de 2017

    Um dos pontos turísticos italianos mais movimentados, a Arena de Verona passará por uma reforma que proporcionará maior versatilidade para a mesma.

    O anfiteatro romano recebe todo ano milhões de visitantes do mundo todo para assistir às óperas e apresentações de dança ou teatro que tomam conta de seu palco. Contudo, pela estrutura histórica nunca ter se reinventado, algumas performances acabaram prejudicadas por condições climáticas ruins.

    Pensando no bem-estar de todos presentes, o escritório de arquitetura alemão GMP Architekten desenvolveu uma estrutura retrátil como teto opcional para a arena. O projeto participou de uma competição internacional com outros 87 escritórios para então ser selecionado pela comissão italiana como o ideal.

    A nova cobertura é versátil e não interfere em nada na construção original, apenas adiciona a ela a nova função de proteção aos visitantes, evitando desconfortos causados pela chuva, ventos fortes ou até sol excessivo.

    O teto, construído em parceria com os engenheiros da SBP (Schlaich, Bergermann & Partners), será feito de uma única camada de tecido, que cobre 12 mil m² de extensão e se reserva de um lado da Arena de Verona.

    A parte inovadora fica por conta dos cabos de sustentação, que partem de um anel de compressão e são envoltos pelo tecido, escondendo qualquer resquício da estrutura. Além de prático e funcional, o novo adereço deixará a arena ainda mais bonita.

    Fonte: http://casavogue.globo.com

    (0) Comentar
  • Revestimentos

    Quinta-Feira, 16 de Março de 2017

    Com inspiração nos tradicionais desenhos do LADRILHO HIDRÁULICO, a BAEPI, criada em 2008, se tornou referência no mercado brasileiro quando o assunto é cerâmica hidráulica.

    Dos desenhos tradicionais e coloniais aos modernos e geométricos, os revestimentos Baepi VALORIZAM ambientes externos e internos seja em projetos residenciais ou corporativos.

    A marca oferece também a PERSONALIZAÇÃO das peças, possibilitando a escolha das cores dos desenhos de acordo com o gosto e a necessidade do cliente.

    Além de serem diferenciados, personalizados e EXCLUSIVOS, os produtos Baepi possuem uma baixa manutenção, o que possibilita sua aplicação nos mais variados ambientes como banheiros, cozinhas, espaços gourmet, halls, bares e outros.

    Venha até a Aldeia e conheça mais sobre os produtos Baepi!

    (0) Comentar
  • Posts anteriores
  • Loja Goiânia

    (62) 3093 1717

    Newsletter

    Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: