• Viagem

    Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018

    O maior cruzeiro do mundo está programado para sair de Londres em agosto de 2019 e escalado para passar por 6 continentes, 59 países e 113 portos em uma viagem de 254 dias – o que equivale a mais de 8 meses.

    (Divulgação/Viking Cruises)

    São esperados em torno de 1.000 passageiros para a aventura, que ficarão hospedados no Sun, navio de luxo mais recente da empresa Vikings, com 227 metros e 9 deques. A embarcação conta com duas piscinas, spa escandinavo, biblioteca, teatro e diversos lounges, bares e terraços que podem ser explorados pelos hóspedes. Além disso, são 8 opções de restaurantes dentro do navio e algumas das opções de cabines já estão esgotadas.

    (Divulgação/Viking Cruises)

    As tarifas vão de 92.900 até 269.960 mil libras (R$ 450 mil e R$ 1,3 milhão, respectivamente) e  cobrem excursões, alimentação e outros tipos de amenidades, vôos internacionais para chegar a Londres e transfers de carro até o navio, além de wi-fi durante toda a viagem. O cruzeiro contará com excursões em todos os portos e irá pernoitar em 22 cidades (Rio de Janeiro incluso!), permitindo que os viajantes conheçam também da vida noturna dos países.

    (Divulgação/Viking Cruises)

    Entre os locais visitados nesta grande volta ao mundo estão cidades conhecidas pelas suas belezas naturais, como Antigua, Bora Bora e também Ushuaia, na Argentina, o local mais extremo sul da América do Sul. Todos os pacotes já possuem incluso um passeio em cada porto visitado, o que garante que os viajantes aproveitem de fato 113 lugares diferentes do planeta.

     

    (0) Comentar
  • Viagem

    Segunda-Feira, 04 de Junho de 2018

    Se você está de passagem comprada para a Rússia e quer aproveitar para conhecer o melhor de Moscou entre um jogo de futebol e outro, fique atento: 

    Moscou é a capital da Rússia e a segunda cidade mais populosa da Europa. É também um importante centro político, econômico, cultural, científico, religioso, financeiro e educacional da Rússia e do continente. A capital também é a sede do Kremlin, uma antiga fortaleza que é hoje a residência do presidente russo e sede do poder Executivo do governo da Rússia. O Kremlin é também um dos vários Patrimônios da Humanidade na cidade.

    A Praça Vermelha é uma das principais atrações de Moscou, conhecida pelos desfiles militares soviéticos durante a era da União Soviética e onde acontecem shows. A Catedral de São Basílio, um dos cartões postais da cidade, foi erguida entre os anos de 1555 e 1561. Já o metrô de Moscou vai ser um capítulo à parte no Mundial. Ele abrange toda a cidade, do Kremlin a lugares mais distantes. Suas linhas são ordenadas por cores.

    Foto: Elena Rzhevskaya

    Há uma Moscou ao ar livre, com seus monumentos e prédios estatais imponentes, alguns beirando o Rio Moscou, e outra debaixo da terra, subterrânea, com as lindas e históricas estações de metrô e shoppings que afundam na terra. 

    Vale conferir!

    (0) Comentar
  • Viagem

    Sexta-Feira, 06 de Abril de 2018

    Inspirada na intervenção artística de Águeda, em Portugal, um céu de sombrinhas é a mais recente atração turística na nossa linda Porto de Galinhas, um dos destinos mais procurados do Litoral Sul pernambucano! Além da sombra muito bem vinda, o colorido traz uma atmosfera lúdica e agradável.

    O projeto  foi uma iniciativa dos empresários do ramo gastronômico. A intenção é promover a cultura local e atrair mais turistas para a rua que contém inúmeros bares e restaurantes.

     

     

    (0) Comentar
  • Viagem

    Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017

    Já decidiu seu destino para curtir as férias de fim de ano? Que tal aproveitar esse visual do Lago Baikal, na Rússia? É o maior e mais profundo logo de água doce do mundo. 

    Incrível, né? Sua paisagem fica ainda mais de tirar o fôlego no inverno, quando ele congela.

    (0) Comentar
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: