• Geral

    Quarta-Feira, 08 de Abril de 2015

    A DECA é uma empresa que investe continuamente no desenvolvimento de NOVOS PRODUTOS, sempre com foco no DESIGN, na TECNOLOGIA, na SUSTENTABILIDADE e na INOVAÇÃO.

    Preocupada especialmente com a ECONOMIA DE ÁGUA, o grupo apresenta a HYDRALUX DUO, um produto que alia MODERNIDADE, REQUINTE e CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA à marca HYDRA.

    Capaz de proporcionar uma ECONOMIA de até 60% no CONSUMO DE ÁGUA, traz opções de 3 e 6 litros por fluxo, conforme o tempo de permanência do usuário – menos que 60, segundos meia descarga; mais que 60 segundos, descarga completa.

    Além disso, possui ACABAMENTO “ANTIVANDALISMO” (mais resistente) e SENSOR DE AUSÊNCIA (modo eletrônico, que aciona automaticamente a descarga após a utilização e saída do usuário).

    Na Aldeia você pode conhecer e se impressionar com as peças Hydra!

    (0) Comentar
  • Geral

    Terça-Feira, 31 de Março de 2015

    A DOCOL, pioneira na fabricação de produtos que garantem o USO CONSCIENTE DA ÁGUA, está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 40 países. Com mais de cinco décadas, sua história é marcada pelo empreendedorismo, DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO próprio e RESPEITO AO MEIO AMBIENTE, presente em todo processo produtivo.

    O REGISTRO REGULADOR DE VAZÃO de 12 litros por minuto é a nova SOLUÇÃO da Docol para promover o USO RACIONAL da água. Com um RESTRITOR DE FLUXO integrado, limita a vazão de chuveiros para 12 litros por minuto, independente da pressão do local.

    A novidade possibilita ECONOMIZAR ATÉ 70% de água em comparação a um chuveiro sem a peça instalada. O produto possui acabamento CROMADO BINÍQUEL, que proporciona ALTA DURABILIDADE e RESISTÊNCIA À CORROSÃO. Além disso, pode ser instalado em qualquer modelo de chuveiro da Docol, o que aumenta a sua APLICABILIDADE.

    Venha atá a Aldeia e conheça mais sobre este e outros produtos Docol!

    (0) Comentar
  • Geral

    Sábado, 21 de Março de 2015

    (0) Comentar
  • Geral

    Domingo, 22 de Março de 2015

    (0) Comentar
  • Geral

    Quinta-Feira, 26 de Fevereiro de 2015

    A MUDANÇA de hábito no CONSUMO DE ÁGUA é uma necessidade que deverá ser preservada e incorporada pela população. É necessário ficar atento às TORNEIRAS, DESCARGAS ou CHUVEIROS, mesmo com a normalização do abastecimento. 

    A ONU (Organização das Nações Unidas) recomenda o consumo de 110 litros de água por dia, por habitante, em todos os países. Os AREJADORES ECONÔMICOS são, então, uma ótima opção para quem busca MAIOR ECONOMIA DE ÁGUA para as suas instalações, pois mantêm a vazão de água estável, independente da pressão. 

    Com a introdução de BOLHAS DE AR no fluxo, cria-se um JATO MAIS VOLUMOSO, evitando respingos, proporcionando MAIOR CONFORTO ao usuário e promovendo ECONOMIA DE ÁGUA. É de FÁCIL INSTALAÇÃO e MANUTENÇÃO e poder ser utilizado em produtos para COZINHA e BANHEIRO. 

    Como EMPRESA CONSCIENTE e RESPONSÁVEL que é, sempre preocupada com a SUSTENTABILIDADE, a DOCOL possui uma super linha de AREJADORES ECONÔMICOS que dá a você a opção de POUPAR esse recurso tão precioso sem abrir mão do CONFORTO. 

    Venha para a Aldeia e conheça mais sobre os arejadores e todos os vários produtos economizadores da Docol!

    (0) Comentar
  • Geral

    Quinta-Feira, 19 de Fevereiro de 2015

    Líder brasileira na fabricação de produtos sustentáveis, a DOCOL é a maior exportadora de metais sanitários na América Latina e a única no Brasil a obter o selo máximo de economia de água da WELS (Water Efficiency Labelling Scheme). A empresa é uma das primeiras a buscar parceiros para o DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO. 

    Nesse ritmo de CONSUMO CONSCIENTE, a marca traz as torneiras PRESSMATIC, que possuem um sistema de ACIONAMENTO HIDROMECÂNICO, com leve pressão da mão e FECHAMENTO AUTOMÁTICO TEMPORIZADO em aproximadamente 6 segundos. 

    Um sistema PRÁTICO que ajuda a MODERAR o gasto de água e garante ELEVADA VIDA ÚTIL, RESISTÊNCIA a depredações e maior HIGIENE, já que uma vez acionado, o usuário não tem mais contato com o produto. 

    Além de toda essa PRATICIDADE, os produtos são ALTAMENTE RESISTENTES. Seu acabamento cromado biníquel de alta DURABILIDADE e maior RESISTÊNCIA à corrosão conserva a beleza e o brilho dos produtos por muito mais tempo. 

    Venha até a Aldeia e conheça sobre os produtos economizadores da Docol.

     

    (0) Comentar
  • Geral

    Quinta-Feira, 05 de Fevereiro de 2015

    A FALTA DE ÁGUA já não é mais um problema exclusivo de São Paulo. A preocupação com o USO CONSCIENTE desse recurso é assunto recorrente e digno de toda a preocupação divulgada, em todo o país. Enquanto esperamos as chuvas de verão para o REABASTECIMENTO, empresas conscientes como a Deca saem na frente fazendo a sua parte, no intuito de colaborar para EVITAR O DESPERDÍCIO e aproveitar a valiosa água que ainda temos.

    Ações simples incorporadas às nossas atividades diárias podem fazer a diferença. Além disso, existem produtos “amigos” do meio ambiente e que contribuem para criar hábitos de um uso mais correto da água. São os chamados PRODUTOS ECONOMIZADORES.

    Chuveiro: o BANHO deve ser RÁPIDO. Cinco minutos são suficientes para higienizar o corpo. Também não há necessidade de deixar a ducha muito forte pois a maior parte da água simplesmente escorre sem remover sabonete e shampoo. A Deca oferece chuveiros que possuem JATOS QUE SE MISTURAM COM O AR, dando a sensação de um jato com mais água, mas que economiza até 70% dela.

    Torneiras: para os esquecidos de plantão, torneiras ACIONADAS por SENSOR ou COM FECHAMENTO AUTOMÁTICO são ótimas escolhas. Economizam 85% a 70% de água, respectivamente.

    Bacia Sanitária: não use a bacia sanitária como lixeira ou cinzeiro. Itens como pontas de cigarro, preservativos, cotonetes, absorventes, fio dental, cabelos e poeira de varrição devem ser jogados no lixo. Assim, evitam que a válvula seja acionada várias vezes para levar os detritos embora e IMPEDE o ENTUPIMENTO DA BACIA.

    Válvula de Descarga: a HYDRA DUO, da Deca, possui DOIS BOTÕES de ACIONAMENTO. O botão menor é usado para mandar embora o “número um”, consumindo apenas 3 litros, e o botão maior usado para dar tchau para o “número dois”, consumindo 6 litros. Para caixa acoplada também temos o mesmo SISTEMA INTELIGENTE com botões de acionamento que consomem 3 e 6 litros, gerando uma economia de água de até 60%.

    Mictórios: a Deca disponibiliza MICTÓRIOS com válvulas que possuem FECHAMENTO AUTOMÁTICO. Com vazão constante de 8 litros/minuto e fechamento automático, evitam o desperdício. Além disso, o MICTÓRIO SAVE E SAVE DESIGN são mictórios que possuem design diferenciado e não utilizam água.

    A Deca está sempre buscando novas tecnologias para ser cada vez mais sustentável, não só no produto final mas durante a produção deles. Mas o importante mesmo é que todos se conscientizem e passem a economizar a água que ainda nos resta.

    Na Aldeia você encontra as melhores marcas que buscam sempre a responsabilidade ambiental. Venha para a Aldeia e conheça mais.

    (0) Comentar
  • Geral

    Terça-Feira, 30 de Setembro de 2014

    Estamos passando por um momento bastante peculiar na cidade de São Paulo, existe um racionamento de água e o abastecimento da cidade está comprometido, fazendo com que muitos moradores já enfrentem a falta dela.

    Este é apenas um exemplo que ganhou enorme notoriedade devido a proporção, mas o fato é que podemos e devemos ter mais cuidado com a nossa água, evitar desperdícios, economizar e não poluir.

     

    Por exemplo, uma bacia sanitária com válvula e tempo de acionamento de 6 segundos gasta de 10 a 14 litros.

    Encarando este problema a Deca desenvolveu uma linha de válvulas de descarga que são eficazes e funcionam com menos água.

    A Hydra Duo, da Deca, possui 2 botões de acionamento onde o botão menor é usado para mandar embora o “número um”, consumindo apenas 3 litros e o botão maior usado para dar tchau para o “número dois”, consumindo 6 litros.

     

    Venha para a Aldeia e conheça mais da linha Hydra Duo.

    (0) Comentar
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: