• Cinema

    Sábado, 13 de Maio de 2017

    (Patriots Day, drama, Hong Kong/EUA, 2016)

    De Peter Berg. Com Mark Wahlberg, Kevin Bacon, John Goodman, J.K. Simmons, Michelle Monaghan e outros.

    Após os atentados terroristas à Maratona de Boston em 2013, um grupo formado pelo Sargento da Polícia Tommy Saunders (Mark Wahlberg), o Agente Especial Richard Deslauries (Kevin Bacon), o Comissário da Polícia Ed Davis (John Goodman), o Sargento Jeffrey Pugliese (J.K. Simmons) e a enfermeira Carol Saunders (Michelle Monaghan) se une aos bravos sobreviventes para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque terrorista antes que eles possam fazer novas vítimas.

    Em geral, esse é um filme que carrega o slogan “Boston Strong”, que uniu a cidade sobre um dos piores ataques terroristas que já aconteceram em solo norte-americano, e sobre a contundente resposta da comunidade.

    Fonte: http://www.adorocinema.com

     

    (0) Comentar
  • Cinema

    Sábado, 29 de Abril de 2017

    (Guardians of the Galaxy Vol. 2, ação/ficção científica/comédia, EUA, 2017)

    De James Gunn. Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista e outros.

    Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros continuam a aventura viajando pelo cosmos. Os guardiões lutam para manter a nova família unida e enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

    A aventura é incrementada com uma grande ajuda: Antigos inimigos se tornam aliados e personagens conhecidos e amados dos quadrinhos se juntam aos nossos heróis para viver esta jornada.

    Fonte: http://g1.globo.com

    (0) Comentar
  • Cinema

    Sábado, 15 de Abril de 2017

     

    (The Fate Of The Furious, ação/suspense, EUA, Reino Unido, França, Canadá, Japão e Samoa, 2017)

    De F. Gary Gray. Com Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham e outros.

    Agora que Dom e Letty estão em lua de mel e, Brian e Mia se aposentaram, o resto do time foi destituído. Depois de rodarem o mundo se aventurando, a equipe vive agora o que parece ser uma vida pacata e normal.

    Entretanto, a adrenalina do passado acaba voltando quando uma mulher misteriosa convence Dom a voltar ao mundo de crime e da velocidade, do qual ele não consegue fugir.

    Sofrendo com a traição do companheiro, o grupo enfrentará grandes desafios que irão testá-los como nunca antes.

    Do litoral de Cuba e das ruas da cidade de Nova York às planícies geladas do Mar de Barents, o esquadrão de elite cruzará o planeta para levar de volta para casa o homem que fez deles uma família.

    Fonte: https://optclean.com.br

     

    (0) Comentar
  • Cinema

    Sábado, 01 de Abril de 2017

    (The Shack, fantasia/drama, Estados Unidos, 2017)

    De Stuart Hazeldine. Com Sam Worthington, Octavia Spencer, Tim McGraw e outros. 

    Baseado no best-seller de William P. Young, o filme, com estreia prevista para o dia 6 de abril, conta a história de Mackenzie Allen Philip, vivido pelo protagonista do filme Avatar, Sam Worthington.

    Durante as férias em família, Philip vive o trauma do desaparecimento de sua filha mais nova. Sinais de que a menina teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma velha cabana, mas o corpo não é localizado aumentando ainda mais sua angustia.

    Abalado emocionalmente, Philip entra em profunda depressão e embarca numa jornada espiritual para resgatar sua fé. Ele recebe um chamado misterioso para retornar ao local do desaparecimento da filha, onde ganha uma lição de vida. Para ajudá-lo, Philip conta com a ajuda de Papá, personagem interpretada por Octavia Spencer. 

    Fonte: http://claudia.abril.com.br

    (0) Comentar
  • Cinema

    Sábado, 04 de Março de 2017

    Wolverine, o herói de garras da Marvel, está de volta às telas do cinema em Logan. O filme, centrado especificamente no personagem, já é o terceiro da série e o nono da franquia X-Men.

    Inspirado nos quadrinhos Velho Logan, de Mark Millar, a produção traz novamente Hugh Jackman, agora em seu 17º ano interpretando Wolverine.

    Dessa vez a história se passa em um futuro próximo e o protagonista ganha a vida como um motorista de limusine na fronteira entre Estados Unidos e México.

    Cansado, cuida de seu mentor, o professor Xavier (Patrick Stewart), que se apresenta doente. O surgimento de uma garota com poderes especiais, Laura (Dafne Keen), perseguida por forças malignas, os força a deixarem o esconderijo para trás e saírem para o mundo.

    Fonte: http://curtamais.com.br

     

    (0) Comentar
  • Cinema

    Sábado, 04 de Fevereiro de 2017

    (Fifty Shades Darker, drama / erótico, EUA, 2017)

    De James Foley. Com Dakota Jhonson, Jamie Dornan, Kim Basinger e outros.

    Estreia nos cinemas no dia 09 de fevereiro o tão esperado “Cinquenta Tons Mais Escuros”!

    Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015), “Cinquenta Tons Mais Escuros” apresenta mais um capítulo da história de amor e submissão entre Christian Grey e Ana Steele.

    Quando ele tenta novamente seduzir a cautelosa Anastasia e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de lhe dar uma nova chance.

    Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado do Sr. Grey começam a assombrar o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.

    James Foley comanda as duas sequências.

    Fonte: http://cinepop.com.br

    (0) Comentar
  • Cinema

    Domingo, 25 de Dezembro de 2016

    (Minha Mãe É Uma Peça 2, comédia, Brasil, 2016)

    De César Rodrigues. Com Paulo Gustavo, Luana Piovani, Samantha Schmütz, Alexandra Richter e outros.

    A mãe mais divertida do Brasil tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico… mudou quase tudo, só não mudou a si mesma.

    Dona Hermínia (Paulo Gustavo) continua hilária, irreverente e muito preocupada com os problemas da família: Marcelina (Mariana Xavier) decide ser atriz e Juliano (Rodrigo Pandolfo) se descobre bissexual.

    Para completar, a irmã Lúcia Helena (Patrycia Travassos), que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.

    No elenco estão ainda Herson Capri como o ex-marido Carlos Alberto; Samantha Schmütz é a empregada abusada Waldeia; Suely Franco com a tia caduca Zélia; e Alexandra Richter vive a irmã lesada Iesa.

    Fonte: http://www.guiadasemana.com.br

    (0) Comentar
  • Cinema

    Sábado, 19 de Novembro de 2016

    (Fantastic Beasts & Where to Find Them, fantasia/aventura, Reino Unido/Estados Unidos, 2016)

    De David Yates. Com Ezra Miller, Eddie Redmayne, Colin Farrell, Jon Voight e outros.

    O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens.

    Em meio à comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

    Fonte: http://www.adorocinema.com

    (0) Comentar
  • Cinema

    Sábado, 22 de Outubro de 2016

    (The Accountant, ação/suspense/drama, Estados Unidos, 2016)

    De Gavin O’Connor. Com Ben Affleck, Anna Kendrick, K.K. Simmons e outros.

    Christian Wolff (Ben Affleck) é um homem que apresenta um quadro de Síndrome de Asperger, o que o faz ter mais intimidade por números do que por pessoas.

    Ele usa um escritório de contabilidade em uma cidadezinha pequena apenas como fachada para trabalhar como contador autônomo para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo.

    Fonte: http://www.adorocinema.com

    (0) Comentar
  • Cinema

    Sábado, 02 de Julho de 2016

    (Finding Dory, animação / comédia, Estados Unidos, 2016)

    De Andrew Stanton e Angus MacLane. Com Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Ed O'Neill e outros.

    “Procurando Nemo” é um dos filmes mais queridos dentre os produzidos pela Pixar, e é fácil entender o porquê: há a jornada de fácil identificação envolvendo um pai à procura do filho, coadjuvantes carismáticos, um roteiro que sabe explorar características do fundo do mar, uma animação belíssima e, é claro, Dory e seu baleiês.

    Pois é justamente ela a protagonista desta continuação, lançada 13 anos após o original e dirigida pelo mesmo Andrew Stanton.

    O filme começa com um flashback, com a pequenina peixinha desmemoriada ao lado de seus pais e aprendendo a lidar com seus constantes esquecimentos. Na verdade, a nova aventura se passa exatamente um ano após o resgate de Nemo.

    É através dos flashbacks que Dory, aos poucos, recebe pistas sobre quem foram e aonde estão seus pais.

    Imagens: Reprodução / Divulgação.

    (0) Comentar
  • Posts anteriores
  • Loja Goiânia

    (62) 3093 1717

    Newsletter

    Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: