• Exposições/ Mostras

    Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018

    London Design Festival, celebra e promove Londres como a capital do design do mundo! O evento que acontece durante nove dias em todo mês de setembro, começou neste sábado (15) e vai até o dia 23 de setembro, apresentando uma série de exibições e instalações especiais em várias regiões da cidade.

    Em 2003, Sir John Sorrell e Ben Evans, sentiram a necessidade de criar um evento anual que promovesse a criatividade da cidade, atraindo os maiores pensadores, profissionais, varejistas e educadores, tudo para celebrar o melhor dessa arte. Desde então, o conceito continua o mesmo, mas o evento só cresceu e ganhou notoriedade. No ano passado, o festival bateu seu recorde: recebeu 450 mil visitantes de mais de 75 países. Agora, em seu 16º ano, os que tiverem a oportunidade de visitar os locais que contemplam as mostras – ou ao menos parte deles -, vão desfrutar do design e artesanato no seu melhor. Confira alguns destaques abaixo para que você possa criar sua visita ideal ao London Design Festival 2018.

     

    Es Devlin: Please Feed the Lions

     

     

     

     

     

    (0) Comentar
  • Música

    Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2018

    Todo mundo gosta da sexta-feira por ser um dia onde você pode sair e relaxar sem pensar muito no dia de amanhã. Porém, nem sempre a gente encontra algo bom para se fazer nesse dia tão adorado, né? Se você começou esse dia achando que não tem nada pra fazer hoje em Goiânia, dá só uma conferida nessa dica e já vai se preparando para se divertir a noite inteira!

    Nessa sexta-feira, dia 16/02, às 19h, vai rolar o Festival de MÚSICA AUTORAL na Palavrear! Quatro jovens e talentosos músicos da cena goianense trazem ao palco da Livraria Palavrear composições próprias! Isso mesmo, só músicas próprias!! Um show imperdível, com músicas inéditas para encher de orgulho nosso coração goiano.

    Que tal? Vamos fortalecer nossa cena artística!

    .

    (0) Comentar
  • Eventos

    Sábado, 10 de Dezembro de 2016

     

    No próximo dia 16 de dezembro Goiânia receberá o “Wine Experience Festival”, um evento que harmonizará vinhos, comida e música. Diferentemente dos outros encontros do tipo, este promete muita elegância, sofisticação e muitas novidades.

    O idealizador do festival é Daniel de Moura, sommelier graduado pela Le Cordon Bleu e pela American Sommelier Association, com experiência de gerência internacional em hotéis e restaurantes nos Estados Unidos.

    Juntamente a mais de 50 rótulos de vinhos de primeira linha, haverá uma produção musical assinada pela DJ revelação de Goiânia Amandita Albuquerque, com um som lounge e ambiente condizente com o evento.

    Os vinhos (tintos, brancos e espumantes) poderão ser degustados um a um pelos presentes e haverá venda dos mesmos com descontos especiais somente para os participantes do evento.

    O lugar selecionado para o Wine Experience Festival é a Casa Benedita e os convites são limitados somente para os 150 primeiros participantes. Outras surpresas, degustações e atrações estão sendo planejadas para o amante de vinho que vive em Goiânia. 

    Fonte: http://www.curtamais.com.br

     

    (0) Comentar
  • Geral

    Sexta-Feira, 24 de Outubro de 2014

    A Tailândia é um universo completamente diferente para os ocidentais, um local mágico do outro lado do planeta. O país é um misto de belezas naturais com agito urbano e retiros espirituais.

    No sul ficam as praias paradisíacas e na capital Bangcoc, 6 milhões de habitantes circulam entre arranha-céus e luminosos de neon. Ao norte o budismo predomina e mostra sua força em cidades e templos sagrados.

    É também em homenagem a Buda que, todo mês de novembro, a Tailândia é palco dos belíssimos Festival das Luzes e Festival das Lanternas. Conhecido como Loi Krathong, o Festival das Luzes acontece simultaneamente em várias cidades.

    Nas celebrações os tailandeses soltam nos rios barquinhos decorados com flores, velas, incensos, alimentos e moedas são ofertados para trazer boa sorte. O efeito visual formado pelos barquinhos é espetacular.

    Já o Festival das Lanternas, ou Yi Peng, é mais concentrado na cidade de Chiang Mai. Na festividade, montes e montes de lanternas de papel iluminam o céu enquanto fogos de artifício estouram ao fundo.

    (0) Comentar
  • Eventos

    Sábado, 10 de Maio de 2014

    Considerado um dos festivais mais importantes de todo o Brasil, o Bananada chega à sua 16ª edição colocando Goiânia como a capital dos festivais de música alternativa.

    Uma verdadeira reunião de música, artes visuais, gastronomia e skate, que conta ainda com cerca de 100 atrações e uma programação baseada na diversidade.

    As casas noturnas e bares de toda a Goiânia também fazem parte desse festival, durante a semana elas recebem o Bananada nas Casas e Esquentas.

    Promovendo um intercâmbio entre diversos lugares, como Canadá, Estados Unidos, França, Portugal e Austrália. O Bananada promete tocar estilos diferentes em uma só sintonia.

    (0) Comentar
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: