• Geral

    Segunda-Feira, 08 de Junho de 2015

    Um ambiente de trabalho organizado, confortável e bonito é uma boa maneira de aumentar a produtividade e trazer mais prazer às horas que se passa na frente do computador.

    Foi pensando nisso que a empresa Grovemade criou a “Desktop Collection”, uma linha de acessórios para escrivaninha muito funcionais, ergonômicos e que esbanjam charme.

    Todas as peças são produzidas com cuidado artesanal por uma equipe de amigos na cidade norte-americana de Portland. Usando madeira natural da região (bordo ou nogueira) e detalhes de couro, os acessórios acumulam funções em objetos minimalistas e cheios de sofisticação.

    A linha traz apoio para monitor, case para teclado que também é um compartimento secreto, mousepad e almofada para teclado, porta-lápis e porta clips, luminária e, por fim, vaso de plantas – pois o verde no ambiente de trabalho é mais positivo do que se imagina. Concebidos com linhas puras e curvas orgânicas, os objetos combinam entre si e com os gadgets tecnológicos.

    A ideia surgiu em 2009, quando o artista digital Joe Mansfield e o designer de móveis Kem Tomita resolveram unir seus ateliês para criar uma companhia que tivesse o foco na arte, no design, no trabalho manual e em materiais naturais.

    A equipe cresceu e acabou virando uma família criativa. Orgulhosos por cultivar a produção “da forma mais difícil”, a união de equipamentos de ponta com acabamento manual transforma cada uma de suas peças em um pequeno objeto de arte.

    (0) Comentar
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: