• Peças decorativas

    Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2018

    Que tal deixar a comemoração de Páscoa ainda mais charmosa? Aproveite que ainda falta um tempinho para essa data festiva, e faça você mesmo lembrancinhas fofas para surpreender os convidados. Confira essas ideias:

    (Reprodução/Pinterest)

     

    (Reprodução/Pinterest)

     

    (Reprodução/Pinterest)

     

    (Reprodução/Pinterest)

     

    (Reprodução/Pinterest)

     

    Gostou? O passo a passo de todos é simples, e, com certeza, as crianças e os adultos vão adorar! 

    (0) Comentar
  • Geral

    Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018

    Quem nunca pensou em investir naquela máxima “menos é mais” em seu banheiro, para deixar tudo ainda mais interessante, está perdendo uma oportunidade de arrasar no décor. Confira nossa seleção de projetos simples, porém cheio de graça. 

     

    O seixo polido telado é um revestimento natural indicado para paredes e pisos na área externa e pode ser usado até em ambientes molhados. Que tal experimentar essa opção?

    Projeto: Studio Alex Bonilha

     

    A mistura clássica do cimento queimado com metais pretos continua em alta. Alguém aí que ama essa tendência?

    Projeto: Adam Kane Architects

     

    Cuba e bacia marrom e metal dourado! Precisa dizer mais? Deslumbrante! 

     

    Que atire a primeira pedra aquele que não se apaixonar por essas ideias!

    (0) Comentar
  • Decoração

    Terça-Feira, 19 de Dezembro de 2017

    Já estamos na semana do Natal, mas sua casa ainda não entrou no clima? A Aldeia separou algumas ideias para você decorar os ambientes com a tendência natalina que está invadindo as casas americanas! 

    Esqueça as tradicionais bolas coloridas, guirlandas pomposas e árvores super equipadas: a decoração de Natal em 2017 promete ser totalmente minimalista e natural nas casas americanas, segundo a rede social, Pinterest. A busca pelo termo “naked greenery” (que em tradução livre significa “vegetação crua”), aumentou cerca de 379% no site, o que indica uma mudança significativa no planejamento dos americanos para as festas de final de ano.

    O que isso quer dizer? As composições prometem conquistar pela simplicidade! As coroas de flores, decorações de mesa e até mesmo as árvores de Natal estarão menos enfeitadas neste ano, deixando o verde e o natural prevalecer no décor natalino. O fenômeno alinha-se às duas principais tendências de decoração de 2017: o hygge e o farmhouse, que buscam o minimalismo e a reaproximação da natureza. Veja, inspire-se com ambientes natalinos que seguem a tendência do “naked greenery“ e comece a dar uma cara festiva ao seu lar.

    Com paleta clara e poucos itens, estas composições são temáticas, porém discretas – são fáceis de fazer, entram no âmbito do ‘faça você mesmo’, e perfeitas para quem prefere um décor mais simples!

     

    (0) Comentar
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: