• Redes Sociais

    Quarta-Feira, 30 de Maio de 2018

    Se você também curte padronagens lindas e supercoloridas, precisa seguir a conta do @myhotelcarpet no Instagram. 

    (Reprodução / @myhotelcarpet/Instagram)

    Bill Young é um piloto de avião que vive em Dallas, mas está sempre viajando pelo mundo. Com o tempo, ele pegou a fotografia como um hobby. Mas, ao contrário dos viajantes que conhecemos, Bill focou suas lentes no chão e decidiu tirar fotos dos tapetes dos hotéis onde se hospedava. 

    (Reprodução / @myhotelcarpet/Instagram)

    Com uma visão única de uma peça de decoração frequentemente negligenciada, sua esposa, então, o motivou a compartilhar os cliques no Instagram. Foi assim que em 2015 nasceu o @myhotelcarpet. Young nunca pretendia que sua conta fosse mais do que uma maneira de compartilhar fotografias de tapetes diferentes, mas depois que sua filha, Jill, twittou um link para sua conta no Instagram, seu perfil passou de 83 para 28 mil seguidores em apenas dois dias. Atualmente, conta com quase 600 mil fãs.

     Reprodução / @myhotelcarpet/Instagram)

    Bill Young disse ao BuzzFeed que recebeu solicitações para diferentes tipos de pisos, mas está mantendo o foco no carpete por enquanto. Vale a pena conferir!

    (0) Comentar
  • Redes Sociais

    Quarta-Feira, 09 de Maio de 2018

    Somos movidos por inspirações e para deixar sua quarta-feira mais alegre a dica de hoje é o pefil @hotpinkpineapples, da decoradora  americana Cyn. O feed , organizado por paleta de cores, é composto por fotos divertidas em cenários bem criativos! 

     

    (0) Comentar
  • Redes Sociais

    Sábado, 21 de Abril de 2018

    A dica de follw desse sábado é o perfil de Lee Sol, o artista visual sul-coreano, conhecido como venusmansion no Instagram.

    Depois de concluir seu bacharelado em Design de Interiores na Universidade Hansung, Lee Sol tem expressado seu próprio mundo de cenas visuais. Em 2014, ele iniciou seu projeto de arte chamado “Venus Mansion”, no qual ele estabelece cenas surreais com uma mistura de elementos arquitetônicos, antiguidades, arte renascentista e motivos da cultura moderna, como a pop art. As cenas de Lee são criadas através de renderização 3D, muitas vezes usando cores vibrantes, como rosa chiclete e azul turquesa. As cores vivas tornam as cenas distintamente chamativas e se destacam efetivamente, especialmente no Instagram. 

    Os trabalhos de Lee são carregados de cores, estátuas e cenários fofos, além de um toque de humor adicionado a cada cena. Uma ótima inspiração, não é mesmo?

    (0) Comentar
  • Redes Sociais

    Sábado, 24 de Março de 2018

    O artista Rich McCor, também conhecido como paperboyo, transforma as obras arquitetônicas com interferências em recortes de papel! 

    Tudo começou com uma fotografia em Londres, quando ele transformou o Big Ben na London Eye. Desde então, passou a criar uma série de fotos na capital inglesa, que fez com que diferentes marcas o patrocinassem para criar imagens para eles em toda Europa. 

    Ao colocar um desenho preto no primeiro plano de sua imagem, a Tower Bridge de Londres é instantaneamente transformada em uma montanha-russa, e  o Hotel Marina Bay Sands  milagrosamente aparece como uma chave vintage

    Embora muitas das imagens de McCor se envolvam com elementos arquitetônicos, o artista de papel também faz uso do ambiente natural como pano de fundo criativo para seus trabalhos em papel. Em 2017, ele publicou um livro baseado em suas jornadas de recorte, intitulado Around the World in Cut-Outs. 

    Conheça o trabalho completo do artista no Instagram, onde ele já passou da faixa de 339 mil seguidores!

    (0) Comentar
  • Redes Sociais

    Domingo, 18 de Março de 2018

    Por onde você tem andado? É exatamente isso o que o perfil From Where I Stand, no Instagram, mostra. Com fotos de calçados em harmonia com pisos geométricos, coloridos e monocromáticos, eles criam criativas selfeet. Para dar uma animada nesse domingo, selecionamos algumas composições bem coloridas e inspiradoras para vocês! Confira abaixo: 

     

     

     

     

     

     

    (0) Comentar
  • Redes Sociais

    Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2018

    Mais uma semana que se inicia e para colocar uma dose extra de cor e doçura na sua, trazemos um pouco do trabalho da confeiteira canadense @mellyeatsworld, que já soma mais de 100 mil seguidores com os macarons mais fofinhos que já vimos!

    (0) Comentar
  • Sábado, 27 de Janeiro de 2018

    Para colorir o seu final de semana com muita criatividade a dica de hoje é navegar pelo perfil do designer gráfico Andrea Antoni no Instagram! O italiano faz sucesso combinando paletas da Pantone, empresa conhecida mundialmente por produzir cores, com cenas do seu país. Em todas as viagens, o artista carrega um bolo de paletas de cores na mala. Quando clica uma cena, ele consegue identificar as cores do local que combinam com determinada paleta. Depois, ele edita a foto no Photoshop para aumentar o contraste e pronto! Essas imagens incríveis vão para o @stailuan e a gente pode curtir à vontade!

    (0) Comentar
  • Fotografia

    Domingo, 14 de Janeiro de 2018

    Sabe aqueles perfis no Instagram que a gente simplesmente não consegue parar de ver? O perfil do artista @raminnasibov faz parte dessa lista. Ele e @dariagermania, os "caçadores de cores", procuram por Berlim as paredes mais divertidas para contar suas histórias. O forte da dupla são as formas geométricas. Venha se inspirar!

     

    Nós, da Aldeia, somos apaixonados por essas ideias fora da caixa! E você, está esperando o quê para começar a seguir também?

    (0) Comentar
  • Redes Sociais

    Quinta-Feira, 04 de Janeiro de 2018

    O ano já começa em ritmo de férias e, não dá outra, o assunto da vez é viajar. Quem não ama, né? Selecionamos alguns dos nossos perfis de viagem preferidos para você começar a seguir agora! Sempre de malas prontas, os viajantes profissionais (ou não), mostram um pouco de seus destinos e inspiram quem não abre mão de espiar fotos do mundo inteiro em seu feed do Instagram ou planeja uma próxima aventura! 

     

    @anasbarros

    Esta arquiteta portuguesa vive em Viena e afirma que os dias passados no escritório não são suficientemente criativos! Por isso recorre à fotografia… No seu perfil do Instagram é possível encontrar muitas fotografias de edifícios, skylines, esboços do trabalho, arte de rua e belos jogos de sombra.

     

    @girleatworld 

    A tailandesa Melissa, dona do perfil, adora viajar sozinha mas não é fã de selfies. A solução encontrada para registrar os pontos turísticos por onde passa foi simples e divertida: ela uniu os quitutes mais legais e gostosos de cada lugar junto às paisagens do destino. O resultado ficou incrível. 

     

    @dailyoverview

    Com mais de 580 mil seguidores, o perfil, fundado por Benjamin Grant, fotografa lugares fabulosos, sempre vistos de cima.

     

    @paperboyo

    Rich McCor arrumou um jeitinho inusitado para mostrar os lugares que visita aos seus 326 mil seguidores. Com recortes de papel, ele cria montagens divertidas e inspira seus fãs.

     

    @cesinha

    O fotógrafo César Ovalle, além de ser o criador da famosa hashtag #sayhitothewater no Instagram, está sempre viajando, seja por convite de marcas ou com bandas. Ele segue a linha minimalista em suas fotos e tenta manter uma paleta de cores suaves no feed.

     

    @cdimitrius

    Este fotógrafo, cinegrafista e apresentador de televisão brasileiro é especializado em imagens da natureza selvagem. Você verá fotos da fauna brasileira – onças, tartarugas-marinhas, jacarés, sucuris – e paisagens naturais belíssimas, como florestas e cachoeiras.

     

    @muradosmann

    O produtor executivo russo Murad Osmann é famoso nesta rede social pelo conceito de suas fotos. Ele registra as paisagens como se estivesse sendo guiado pela mão da namorada. A criatividade fez sucesso e ele até lançou um livro com as imagens mais legais.

    Agora é sua vez! Já deu até vontade de sair correndo para arrumar as malas, não é mesmo?

    (0) Comentar
  • Fotografia

    Sábado, 16 de Dezembro de 2017

    Sabe aqueles perfis do Instagram que a gente fica vendo por horas e horas? Parece que acalma a alma, não é mesmo? O Instagram da artista inglesa Caroline South (@caroline_south), que já soma mais de 125 mil seguidores, se encaixa perfeitamente nesse grupo. Com uma mistura de arte, design e fotografia, ela cria gradientes de cores com objetos — principalmente plástico, cerâmica e vidro marinho! A Aldeia te convida, para nesse sabadão, mergulhar nas temáticas de cores da artista. É sempre uma boa forma de trazer mais ânimo à vida e pode ajudar a encontrar mais motivação e inspiração, inclusive quando estamos falando da decoração de casa! 

     

    (0) Comentar
  • Posts anteriores
  • Loja Goiânia

    (62) 3093 1717

    Newsletter

    Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: