• Exposições/ Mostras

    Sexta-Feira, 05 de Outubro de 2018

    Durante o mês de outubro, a Vila Cultural Cora Coralina, situada no centro de Goiânia, oferece uma programação diversificada e gratuita, direcionada a todos públicos.

    Vila Cultural oferece opções de lazer gratuita em outubro

    Em cartaz, estão as exposições As Escolas Pelo Mundo, de Cristiano Cunha, que retrata reflexões sobre espaços físicos e ideológicos de instituições de ensino de modo artístico, e a coletiva Marco, do Grupo Vaudeville, que apresenta o trabalho de cada artista, revelando uma simbologia de extrema simbiose do grupo vaudeville, que emerge novos diálogos, expressões, união a participação democrática entre o olhar do público. Na última quarta-feira (03/10), foi inaugurada a exposição Pinturas Recentes, do artista plástico Pitágoras e ontem (04/10) a Feira de Audiovisual, evento que integra a programação do Goiânia Mostra Curtas. 

    Outros atrativos da agenda são as feiras Go Vegan, Mercado das Coisas e FARGO, Feira de Arte de Goiás, eventos que prometem movimentar a unidade, além do festival Internacional Goiânia em Cena, iniciativa que chega a sua 16ª edição com atrações de dança, teatro, circo, palestras, entre outros.  E para os apreciadores do chorinho, todas as terças-feiras o encontro é na Praça Belkiss Spenziere, a partir das 18 horas.

    Sala Antônio Poteiro
    Exposição As Escolas Pelo Mundo – Cristiano Cunha – 22 de agosto a 07 de outubro

    Sala do CAT
    Exposição Pinturas Recentes – artista plástico Pitágoras. Em cartaz entre 03 de outubro a 22 de outubro

    Sala Sebastião Barbosa
    Exposição Marco – exposição coletiva do Grupo Vaudeville (GO). Em cartaz entre 24 de agosto a 07 de outubro

    Chorinho na Praça
    Todas as terças feiras – a partir das 18 horas – Praça Belkiss Spenziere

    Eventos e Exibições no Hall e Sala de Mídias

    03 a 05 de outubro – 09 às 19 horas
    Feira de Audiovisual – Goiânia Mostra Curtas
    Salão Principal, Hall e Sala de Mídias

    06 de outubro – 15 às 21 horas
    Feira Mercado das Coisas
    Praça Belkiss Spenziere

    08 a 11 de outubro – 09 às 22 horas
    Encontro de Som e Luz 2018
    Salão Principal, Hall e Sala de Mídias

    13 de outubro – 16 às 21 horas
    Feira Go Vegan
    Hall e Áreas Externas

    17 a 21 de outubro – 16 às 22 horas
    Goiânia em Cena
    Hall e Áreas Externas

    24 e 28 de outubro – 09 às 22 horas
    FARGO – Feira de Arte de Goiás
    Salão Principal, Hall e Sala de Mídias

    *programação sujeita a alteração

     

    Via: Mais Goiás

    (0) Comentar
  • Dica

    Domingo, 01 de Janeiro de 2017

    Se você é da turma que gosta de pedalar, caminhar, cuidar da saúde e ainda tem curiosidade em conhecer o traçado do Autódromo Internacional de Goiânia, terá uma boa chance para unir o útil ao agradável.

    Com o final das disputas de automobilismo, o uso da pista do autódromo foi liberado ao público no último dia 20 de dezembro.

    Quem quiser aproveitar o circuito para fazer atividades de lazer ou treinamentos terá espaço livre durante todos os dias da semana, das 5h às 22h.

    A principal praça esportiva do automobilismo goiano possui 3.820 metros de extensão. O local conta ainda com estacionamento para visitantes e equipe de segurança.

    Fonte: http://www.opopular.com.br

     

    (0) Comentar
  • Geral

    Sábado, 18 de Abril de 2015

    Colorir sempre foi uma atividade muito divertida no universo das crianças. São inúmeros personagens, histórias inusitadas que envolvem a todos! E por que não trazer esse prazer para os adultos? Com esse pensamento, editoras da Europa lançaram livros de colorir para adultos, com conteúdo um pouco mais complexo.

    No Brasil os títulos disponíveis já chamam atenção pela quantidade e pela infinidade de estilos. O livro mais comentado se chama “Jardim Secreto”, da autora escocesa Johanna Basford, e é predominantemente em preto e branco, todo feito à mão.

    A razão, segundo a ilustradora em seu blog, é que ela acredita que desenhos assim captam mais a energia do artista do que aqueles criados com o auxílio de programas de computador.

    Mas a onda dos livros de colorir parece ter contagiado o mundo todo. Em países como a França eles já são mais vendidos do que a literatura gastronômica, conforme dados divulgados pela editora Michael O’Mara.

    O intuito dos livros é possibilitar que você fuja do estresse durante a interação: enquanto colore e procura por animais escondidos, por exemplo, você relaxa e ainda relembra os tradicionais livros de colorir!

    (0) Comentar
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: