• Viagem

    Sábado, 13 de Outubro de 2018

    O Z9 Resort, teve suas obras concluídas recentemente na Tailândia e já é um dos locais mais cobiçados para se estar.

    Resultado de imagem para z9 resort

    O novo resort, construído na Barragem Srinakarin, fica acima d'água e é muito luxuoso e também sustentável. 

    Resultado de imagem para z9 resort

    A arquitetura seguiu o princípio dos três “R”: Reutilizar, Reduzir e Reciclar. A medida prevê a utilização de madeira local – e madeira velha foi tratada e usada na decoração. O novo complexo, que é uma estrutura orientada para não agredir a natureza, oferece acomodações privadas em terra e espaços flutuantes extremamente acolhedores, com telhado ondulado.

    Resultado de imagem para z9 resort

    Todas as acomodações contam com ventilação natural, cores que se harmonizam com o verde das montanhas e contemplam vista para o lago.

     

    (0) Comentar
  • Geral

    Terça-Feira, 11 de Novembro de 2014

     

    Fundada em 2004 em Bento Gonçalves-RS, a Zen Design se inspira na necessidade cada vez mais latente de transformar a casa em um refúgio ao caos urbano.

    Apostando em peças que valorizam o design e a harmonia dos ambientes, busca proporcionar mais conforto e um conjunto de formas e sensações para o dia a dia das pessoas.

    É por isso que a Zen tem mais do que um nome: tem uma verdadeira missão de proporcionar uma vida com qualidade e tranquilidade para os seus consumidores.

    As linhas vão desde puxadores até acessórios para banho. Os produtos pensados pelo designer Cleber Luís trazem formas originais que transcendem os objetos.

    Daí surgem a Quadrata, que equilibra arte e tecnologia; a Spirit, que traz o design repleto de moda; a sofisticada Diamond, que une o preto clássico ao brilho dos cristais Swarovski; a Woman, com formas leves e suaves; dentre outras tantas.

     

    Venha até a Aldeia e confira algumas das peças da Zen Design disponíveis em nosso showroom.

    (0) Comentar
  • Geral

    Sexta-Feira, 07 de Novembro de 2014

    Na cidade mais conhecida da Flórida, a sofisticação criada para milionários brasileiros e de outros países latino-americanos ainda não encontrou limites. Um exemplo disso é o edifício de apartamentos The Edge on Brickell, que será lançado em dezembro.

    Com unidades custando entre US$ 650 mil e US$ 4 milhões, a construção ostentará o painel de vidro com luz própria mais alto do mundo.

     

    Criado pelo artista Jan Hendrix, o mural de vidro de 182,8 m envolve boa parte dos 58 andares do prédio. Um painel menor, com 43 m de altura, envolve a base do arranha-céu. O holandês ainda está desenhando as duas obras, que devem trazer padrões lembrando nervuras de folhas e inspirados em suas obras.

    Os arquitetos mexicanos Rafael Aragonés e Daniel Orozco, do escritório Aragonés Architecture, desenvolveram o projeto do edifício. A torre de 192 m de altura terá 130 apartamentos. As unidades medem de 122 m² a 422 m², caso das duas coberturas duplex.

    Janelas do piso ao teto e varandas amplas oferecem vistas para o Rio Miami, a Baía de Biscayne e o horizonte da cidade.

    Localizada no bairro de Brickell, a torre ficará próxima aos centros de arte e entretenimento, além de bares e restaurantes badalados.

    Quem quiser ficar em casa poderá aproveitar o condomínio, que terá píer privativo para iates e piscina com vista panorâmica no 14º andar, sauna, sala de massagem e um restaurante exclusivo no térreo. Acesso por biometria e vigilância 24 horas prometem tranquilidade e segurança.

    A empresa Cervera Real Estate começará a comercializar as unidades em dezembro. A construção do prédio deve iniciar no início de 2015 e ser concluída em meados de 2017.

    (0) Comentar
  • Decoração

    Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2014

    Quem nunca sonhou em ter um closet só seu? Separamos alguns exemplos de closets projetados de luxo que são simplesmente incríveis para você se inspirar.

    Se houver um pouco de espaço acrescente um puff, um banquinho ou uma poltrona, isso auxilia a pessoa na hora de se trocar ou calçar um sapato.

    Reserve uma área só para os sapatos, deixando mais a mão os que mais são usados.

    Se a pessoa não possui roupas longas não há necessidades de espaços abertos de cima a baixo. Divida os espaços de acordo com o tipo de roupa e acessórios de cada um.

    Tapetes e carpetes aquecem o ambiente proporcionando sensação de conforto e bem-estar.

    É sempre bom ter um espelho de corpo inteiro no closet. Mas atenha-se a um pequeno detalhe, a iluminação desse espelho deve ser sempre nas laterais. Evite colocar luz em cima do espelho, pois a luz vinda de cima acentua as áreas sombreadas, dando aparência envelhecida.

    O closet é uma área pessoal, na qual podem ser inseridas doses generosas de criatividade. Abaixo, alguns exemplos e ideias.

    Encante-se e inspire-se!

    (0) Comentar
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: