• Geral

    Sexta-Feira, 15 de Maio de 2015

    A Casa Cor Goiás abre hoje suas portas para o público, a partir das 16h. A visitação vai até 24 de junho, de terça a sexta, das 16 às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 12 às 22h, na Rua Mário Bittar, nº 181, no Setor Marista. Não percam!

    (0) Comentar
  • Geral

    Sábado, 04 de Outubro de 2014

    Em outubro começa a nova edição da mostra de curtas de Goiânia, o 14° Goiânia Mostra Curtas acontece dos dias 07 a 14 de outubro de 2014. A Aldeia acredita muito no poder criativo do Brasil e é apoiadora do festival, que na 14° edição presta uma homenagem aos vídeos independentes da década de 80, e vem com o tema: “Brasil 1980: Revolução Criativa da TV Independente”, e apresentará 82 filmes de curtas metragem.

    Durante a abertura, ainda haverá uma homenagem ao artista Tadeu Jungle, considerado um dos principais nomes do vídeo independente dos anos 80. O Festival conta com a participação de produções de 17 estados brasileiros, selecionados de um recorde de 960 curtas inscritos.

    14ª Goiânia Mostra Curtas
    Quando: de 07 a 14 de outubro
    Onde: Teatro Goiânia
    Quanto: entrada franca
    Mais informações: www.facebook.com/goianiamostracurtas

    (0) Comentar
  • Pisos

    Quinta-Feira, 22 de Maio de 2014

    A arquiteta Ninfa Canedo e da designer de interiores Karla Oliveira, fizeram mais que uma homenagem a cantora Maria Eugênia na Casa Cor Goiás, elas criaram um ambiente pensado e inspirado na cantora, a “Varanda da Artista”.

    O resultado é um espaço agradável, onde a cantora poderá ter total tranquilidade para estudar novas composições e preparar suas apresentações.

    E para criar esse ambiente inspirador para Maria Eugênia, a dupla utilizou a Linha Azulejaria da Mosarte, que remete aos tradicionais azulejos portugueses, reforçando a forte ligação da cantora com Portugal.

    Dois produtos da Castelatto também marcaram a “Varanda do Artista”, o Illusie e a linha Crystalli.

    O Illusie oferece livre ventilação e entrada de luz natural no ambiente, contribuindo com a economia de energia.

    Já a linha Crystalli, que é composta por concreto e pedras naturais, dão um efeito visual encantador ao projeto.

    A Aldeia apoia esse projeto na Casa Cor Goiás 2014!

    A arte inspira a arte!

    (0) Comentar
  • Geral

    Sexta-Feira, 09 de Maio de 2014

    Mais que tendências, a 18ª edição da Casa Cor Goiás apresenta propostas inovadoras que correspondem às demandas do cotidiano, sugerindo uma nova e criativa maneira de viver. A Aldeia apoia 17 ambientes incríveis que falam por si só. Confira! 1- Apartamento - André Brandão e Márcia Varizo. 2- Studio 01 - Ana Paula Castro e Sanderson Porto. 3- Studio I Leo You - Leo Romano. 4- Home Theater - Adriana Mundim. 5- Quarto Casal 01 - Fernanda Almeida. 6- Varanda do Artista - Ninfa Canedo e Karla Oliveira. 7- Sala Íntima - Nando Nunes. 8- Spa da Casa - Karine Espírito Santo. 9- Jardim - João Paulo Florentino. 10- Varanda Sensorial - Giovanni Borges. 11- Sala de Leitura do Arquiteto - Aletéia Tolentino e Fernanda Costa. 12- Studio da Designer de Jóias - Carine Rocha. 13- Studio do Aviador - Natália Veloso. 14- Varanda das Gaivotas - Naira Sá e Andréia Spessato. 15- Banhos Públicos - Priscilla Barros e Priscilla Sotério. 16- K-chaçaria e Artesanato - Ednara Braga e Flávio Paraguassú. 17- Lounge EBM - Pedro Ernesto Gualberto e Leandra Castro. Visite a Casa Cor Goiás 2014 e conheça esses lindos ambientes de perto! Data: De 07 de maio a 11 de junho. Local: Rua 34, Qd. H-17, Lts. 5 a 10, no Setor Marista, em Goiânia. Ingressos: R$ 38,00 - inteira/ R$ 19,00 - meia (com a apresentação de comprovante de estudante referente ao ano de 2014)

    (0) Comentar
  • Eventos

    Sábado, 26 de Abril de 2014

    Goiânia será um dos cenário da Mostra de Arte Urbana no Brasil Central.

    Um lançamento da Arte Plena Cultural, a mostra é um recorte do que há de mais representativo em produção artística que tem a cidade como suporte.

    Durante os 63 dias de exposição participarão mais de 30 artistas diferentes, mostrando grafites, intervenções, instalações, performances, música e arte circense, além de palestras sobre segurança pública, novas linguagens artísticas, diálogos interartes e outros temas relacionados.

    Representando Goiânia teremos os artistas Edney Antunes (homenageado), Coletivo Grafirma, Coletivo Smith & Crew, Gerdaz, Bulacha, Markus Vinicius, Smile, Lego, Flávio Isaac e Alexandre Camaleão.

    Um ótima oportunidade para conhecer melhor a arte urbana e seus diversos e talentosos artistas!

    Local: MAC-GO, Galeria Cleber Gouvêa, Centro Cultural Oscar Niemeyer

    Abertura: 26/04 (sábado), às 16h

    Visitação: Até 30/06, de terça a domingo, das 10 às 16h

    Entrada franca

    Informações: (62) 3941-9618/8414-9617

    (0) Comentar
  • Próximos posts
  • Loja Goiânia

    (62) 3093 1717

    Newsletter

    Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: