• Cultura

    Domingo, 18 de Novembro de 2018

    O domingo é excelente para começar a ver novas séries e nós separamos 3 que estão disponíveis na Netflix para quem é apaixonado em arquitetura aprender um pouco mais sobre o assunto.

    1 - Minimalism: A documentary about the important things

    A série busca pessoas que adotaram esse estilo de vida e apresenta diferentes tipos de minimalismo.

    Resultado de imagem para Minimalism: A documentary about the important things

    2 - As casas mais extraordinárias do mundo

    A série acompanha o arquiteto Piers Taylor e a atriz Caroline Quentin em viagens ao redor do mundo em busca das casas mais diferentes e inusitadas já construídas.

    Resultado de imagem para série As casas mais extraordinárias do mundo

    3 - Secrets of Great British Castles

    O historiador Dan Jones faz uma viagem no tempo por construções britânicas emblemáticas, relembrando o dia a dia de quem viveu ali há séculos atrás.

    Resultado de imagem para Secrets of Great British Castles

    Prontos para começar a maratona?

    (0) Comentar
  • Arquitetura

    Segunda-Feira, 05 de Março de 2018

    Se você adora reality shows de reforma e gosta de saber dos detalhes de casas incríveis não pode deixar de conhecer a nova série documental sobre arquitetura: As Casas Mais Extraordinárias do Mundo. A primeira temporada estreia hoje, 5 de março, na Netflix. Nela, o décor é a estrela! 

    (Reprodução/Netflix)

     

    O premiado arquiteto Piers Taylor e a atriz apaixonada por arquitetura Caroline Quetin rodam o mundo à procura de casas nada convencionais em lugares inusitados. A série é de produção britânica e os episódios apresentam residências construídas em locais montanhosos, florestais, costeiros e subterrâneos em todo o mundo. 

     

    (0) Comentar
  • Terça-Feira, 09 de Janeiro de 2018

    A Netflix, começou o ano novo com tudo novo. Desde o primeiro dia de 2018 vários produtos originais estão desembarcando no catálogo da plataforma de streamming. Entre os destaques está o documentário “Malala”, que conta a história da adolescente paquistanesa que foi baleada pelo grupo extremista Talibã por lutar bravamente pelo direito das mulheres em seu país.

    Com direção de Davis Guggenheim (Uma Verdade Incoveniente), o longa retrata, em 87 minutos, a história de Malala Yousafzai. A luta por sobrevivência (e mudança do status quo) tornaram Malala uma influente ativista e a mais jovem vencedora de um Prêmio Nobel da Paz. A produção mescla cenas atuais, imagens de arquivo e animações. As cenas de violência são apenas sugeridas, mas as imagens em que Malala aparece no hospital são reais. Vale o play!

     

     

     

    (0) Comentar
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: