• Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017

    Quem não gosta de um cafezinho logo cedo, para dar aquela animada ou, a tarde, durante a reunião de negócios, né? Uma coisa é certa, para os amantes dessa bebida não importa a hora, um café é sempre bem-vindo! 

    Sabendo disso, o Starbucks inaugurou em Xangai, na China, uma loja gigante, de 2.700 metros quadrados, que refletirá uma experiência sensorial imersiva. A unidade superpremium conta com um espaço luxuoso e interativo, que permitirá aos clientes chineses entenderem melhor o processo de torra e preparo de vários cafés da Starbucks, incluindo os cafés limitados e raros da Starbucks Reserve. O local segue a lógica "roastery", como é chamada a linha de lojas de torrefação, lançado em Seattle, Washington, em 2014. Nesses dois Starbucks, são vendidos itens mais sofisticados, como chás infundidos com gás nitrogênio. A ideia é que ele se torne um ponto turístico da China, aproveitando-se da moda local pelo "gourmet" - atualmente, o país representa mais de 30% do consumo de bens de luxo no mundo. Com isso, o ambiente é o mais bonito da rede. Vale a pena conferir não só o café, como também a arquitetura do local:

    Depois desse post já ficou com vontade de tomar um quentinho, feito na hora? Venha aqui na Aldeia, tome um café com a gente e conheça as nossas opções de produtos!

    (0) Comentar
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: