• Teatro

    Sábado, 25 de Março de 2017

    Em turnê do projeto Vivo EnCena, Paulo Betti chega a Goiânia estrelando o espetáculo “Autobiografia Autorizada” em comemoração aos seus 40 anos de carreira. De certa maneira, o ator vem projetando este monólogo há 35 anos, quando começou a registrar sua história em cadernos de anotações. 

    A peça, escrita e protagonizada pelo ator, dirigida por ele e por Rafael Ponzi, conta com muito humor, poesia, dor e momentos mágicos em que o ator brinca com o público e o incentiva a sonhar.

    Lembrando de sua vida enquanto criança e adolescente, Betti ilustra sua história interpretando várias personagens e mergulhando na vida de seus pais e avós.

    Inspirado pelos textos escritos em blocos durante a adolescência e por colagens feitas dos acontecimentos da época, o espetáculo também se baseia nos artigos semanais escritos por quase trinta anos para o Jornal Cruzeiro do Sul, de Sorocaba, cidade onde viveu até os seus 20 anos de idade.

    O monólogo está sendo um sucesso de crítica, foi indicado para o prêmio Shell de melhor texto e proporcionou para Paulo Betti a indicação para o Prêmio Faz Diferença, do Jornal O Globo. As apresentações acontecerão no Teatro Madre Esperança Garrido, no dia 25 de março, às 21h, acompanhada do bate papo entre o ator e o público e no dia 26 de março às 20h.

    Fonte: http://www.curtamais.com.br

     

    (0) Comentar
  • Teatro

    Sábado, 08 de Abril de 2017

    Paulo Gustavo volta a Goiânia, desta vez com o espetáculo “Online”, no Teatro Rio Vermelho, nos dias 29 e 30 de abril, às 21h e 20 horas, respectivamente. Os ingressos vão de R$ 25,00 a R$ 150,00 e já podem ser comprados no Submarino Festas (3261-1775), Komiketo da Av. T-4, Call Center (4052-0016) e no site Compre Ingressos.

    “Online” fala sobre a necessidade de estar o tempo todo plugado, postando, lendo, falando. “Parece que a gente nunca está sozinho. Isso cria uma série de situações tristes, assustadoras, preocupantes mas que, sobretudo, fazem rir. É preciso olhar para esse nosso dia a dia com humor, porque não tem mais volta. Estamos todos online”, fala o ator.

    Para traduzir esse ritmo frenético, Paulo Gustavo convidou Fil Braz para escrever com ele o texto. O artista assumiu o desafio de dirigir o elenco, formado por outros 7 atores, escolhidos entre profissionais já reconhecidos, como Flávia Reis. João Fonseca assina a supervisão de direção.

    O músico Zé Ricardo é responsável por uma inovação: a peça ganha ares de musical, com direito a coreografias de Renata Guanabara. O cenário acompanha as mudanças rápidas da história com várias trocas criadas por Zé Carratu.

    O público, acostumado aos diferentes personagens vividos pelo ator no teatro, na TV e no cinema, como Dona Hermínia, Sem Noção e Valdomiro Lacerda, verá um Paulo Gustavo despido de fantasias e elegantemente vestido de Fause Haten.

    No palco, acompanhamos o ator Paulo Gustavo tentando dar início à sua nova peça. Repórteres, amigos, fãs, sua analista e até um ladrão invadem o palco, a peça e a história para contar como é um dia na vida de um ator que leva um tiro mas não dá seu celular.

    “Online” é uma mistura de dramaturgia, stand up, musical, dança e efeitos visuais tão cheia de elementos como é o dia a dia da gente que vive na era da conectividade, das redes sociais e da troca instantânea de informações. E é justamente este o mote da peça: um dia na vida de um homem que – querendo ou não – está o tempo todo online fazendo tantas variadas coisas que acaba por não fazer bem coisa nenhuma.

    A temporada de estreia de “Online” no Rio de Janeiro fez grande sucesso. A peça ficou quatro meses em cartaz no teatro Oi Casa Grande, lotando todas as sessões e totalizando um público de mais de 100 mil pessoas.

    Fonte: http://midiacult.com.br

    (0) Comentar
  • Teatro

    Sábado, 03 de Dezembro de 2016

    A atriz Suzana Pires estrela o monólogo “De perto ela não é normal” nos dias 3 e 4 de dezembro, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia.

    Na história, Maria Lúcia da Silva é a produtora do espetáculo que será apresentado. Com a demora da chegada da “atriz”, Maria Lúcia tenta entreter o público contando para a plateia a história da sua vida.

    Suzana, que recentemente esteve na novela “A Regra do Jogo”, traz em sua veia um lado cômico, que serve como elemento para dar vida às personagens femininas do espetáculo: Dona Neusa, a adolescente Robertinha Lopes Vieira Andrade Silva, a intelectual Professora Dra. Daisy Maria dos Santos, a Mestra Haramarishina Harumaki Zen e por último a Tia Suelly, uma mulher livre.

    O monólogo trata das escolhas que as pessoas fazem ao longo da vida, onde Suzana interpreta no palco a história de uma brasileira comum, que tenta acertar nas suas escolhas, passando por inúmeras aventuras na pele de uma mulher casada, uma intelectual e uma bem-sucedida, entre outras personagens.

    Fonte: http://www.curtamais.com.br

    (0) Comentar
  • Teatro

    Sábado, 12 de Novembro de 2016

    Depois de dois anos se preparando para a peça “Os Realistas”, que estreou no início do ano no Teatro Poeira, no Rio, Débora Bloch vem a Goiânia para nos encantar com seu talento!

    A produção, dirigida por Guilherme Weber, narra a história de dois casais de vizinhos que se encontram e descobrem ter mais em comum do que poderiam imaginar.

    A partir daí, a peça flagra a convivência do quarteto e as relações que começam a se entrelaçar, com humor.

    O espetáculo contará com duas sessões, nos dias 12 e 13 de novembro, ambas às 19h, no Teatro Madre Esperança Garrido.

    Fonte: http://www.curtamais.com.br

     

    (0) Comentar
  • Cultura

    Sábado, 10 de Setembro de 2016

    Já estão à venda os ingressos para o aguardado show da banda “O Teatro Mágico” em Goiânia. A apresentação acontece no dia 24 de setembro, às 21h, no Teatro Rio Vermelho, no Centro de Convenções da cidade.

    A banda paulista é referência na América Latina por sua estética própria que reúne música com artes performáticas. Na apresentação em Goiânia a trupe apresenta a turnê do novo álbum, intitulado Allehop.

    Lançado em abril deste ano e com a assinatura de Daniel Santiago em parceria com o produtor Alexandre Kassin, o álbum promete surpreender o público com uma sonoridade bem distinta do que eles estão habituados.

    Segundo Fernando Anitelli, cantor e idealizador do projeto, “o Allehop vai ter uma característica solar, com uma energia para cima, de não parar de dançar,” comenta. No repertório, além das novas músicas, os grandes sucessos da banda que tem em Goiânia um dos maiores e mais fiéis públicos do país.

    Fonte: http://www.curtamais.com.br

    (0) Comentar
  • Teatro

    Sábado, 11 de Junho de 2016

    Política, comunicações, religião, diferenças de classes, violência, sexualidade e outros temas já bastante explorados ganham novos ângulos de observação na peça “Acorda Pra Cuspir”, com Marcos Veras.

    A comédia lança um olhar crítico sobre situações do cotidiano e das relações humanas. Sua eficácia consiste em explodir numa reação momentânea de prazer e divertimento e, quando bem estruturada, provocar reações tardias de reflexão e análise em efeito residual.

    Não por acaso, é um dos gêneros teatrais mais produzidos e populares em todo o mundo. E também não por acaso foi o critério do produtor Rodrigo Velloni e do ator Marcos Veras ao escolher um texto contemporâneo e popular: demonstrar às plateias atuais a modernidade e o alcance que o humor ainda detém quando se fala em comunicação de massa.

    “Acorda pra Cuspir” realizou temporada em Nova Iorque com muito sucesso de público e crítica. A “acidez” do subtítulo fica por conta do estilo irônico, afiado e quase cruel do norte-americano Eric Bogosian, autor de elogiados textos como “Sex, Drugs and Rock’n Roll”, “Talk Radio”, “SubUrbia”, entre outros, encenados com êxito em diversos países.

    Mais informações

    Data: 11 e 12 de junho

    Horário: Sábado 11/06 – 21 horas e Domingo 12/06 – 18 horas

    Local: Teatro Madre Esperança Garrido

    Pontos de vendas:

    Leitura Goiânia Shopping

    FNAC Flamboyant Shopping

    Pharmácia Therapêutica (Rua 83, Setor Sul)

    Bilheteria do Teatro Madre Esperança

    Imagens: Reprodução / Divulgação.

     

    (0) Comentar
  • Teatro

    Sábado, 23 de Janeiro de 2016

    Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis se apresentam em Goiânia nos dias 23 e 24 de janeiro com a peça “Enfim, Nós”, em que vivem casal super engraçado!

    Casados na vida real, Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis trabalham pela primeira vez juntos na pele de um casal em crise nesta comédia imperdível!

    A peça foi escrita por dois experientes autores da TV: Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga. Bruno foi responsável por programas como “Cilada”, “A Diarista” e “Junto e Misturado”; Cláudio, por “Zorra Total”, “Sob Nova Direção”, “Divertics” dentre outros.

    Data: 23 e 24 de Janeiro

    Local: Teatro Madre Esperança Garrido

    Mais informações: https://www.facebook.com/CiadeSucessos

    Imagens: Divulgação.

    (0) Comentar
  • Teatro

    Sábado, 14 de Novembro de 2015

    Ator, vloger, comediante, escritor e empresário. Esse é Felipe Neto, fenômeno da internet que apresentará nos dias 14 e 15 de novembro o stand up “Minha Vida Não Faz Sentido”, no Teatro Católica PUC Campus V.

    Felipe contará algumas das histórias do já conhecido canal no YouTube e também do livro – que leva o mesmo nome de sua peça. O ator já enfrentou o teatro, a direção de arte, participou de musicais até sacar do armário uma câmera guardada por anos, virar rosto conhecido e multiplicar negócios na web, pelos canais Não Faz Sentido e Parafernalha.

    Por aproximadamente duas horas no palco o humorista vai falar dos insuspeitados ângulos das relações familiares, dos fracassos pessoais entre outros temas.

    Imagens: Divulgação.

    (0) Comentar
  • Geral

    Sábado, 20 de Junho de 2015

    Nos dias 20 e 21 de junho Marisa Orth se apresenta em Goiânia com o espetáculo “Romance Volume III”, encarnando sua versão “show woman”, com os talentos de atriz, humorista e, principalmente, cantora.

    Acompanhada da banda Romance, ela leva ao palco um repertório de músicas e piadas sobre o amor.

    Informações sobre o evento:

    Data: 20 e 21 de Junho

    Horário: 20/06, às 21 horas e 21/06, às 20 horas

    Local: Teatro Madre Esperança Garrido

    Ingressos: compreingressos.com/espetaculos/1382-Romance-Volume-III

    Valores: 80 reais (inteira) e 40 reais (meia)

    50% para idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

    50% para estudantes.

    (0) Comentar
  • Geral

    Sábado, 21 de Março de 2015

    Após o sucesso do show “Mais que Dilmais”, que rodou por dezenas de cidades de todo o Brasil, Gustavo Mendes apresenta seu novo espetáculo “Um show com tudo dentro”.

    O show é fruto de uma questão: o que faz as pessoas gargalharem? Gustavo aproveitou as inúmeras viagens pelo país para questionar seu público sobre isso. Foram mais de 100 mil respostas, que passaram por uma triagem e se tornaram o que Gustavo considera seu melhor e mais engraçado show de humor. Gustavo Mendes reúne no palco as personagens que o consagraram, como a presidenta Dilma, além de textos afiadíssimos, piadas e músicas memoráveis.

     

    Informações Gerais

    Dia 21 de março de 2015

    Teatro Rio Vermelho (Rua 4, Setor Central)

    Horário: 19 h

    Valores: R$ 80,00 (Inteira) e R$ 40,00 (Meia)

    Informações: 61 3034-6560

    (0) Comentar
  • Posts anteriores
  • Loja Goiânia

    (62) 3093 1717

    Newsletter

    Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: