• Geral

    Quinta-Feira, 11 de Junho de 2015

    Os pisos DE MADEIRA TRIÂNGULO são revestimentos DIFERENCIADOS, que DESTACAM e ENOBRECEM a decoração dos ambientes. Sua ORIGINALIDADE está nos desenhos dos VEIOS, nas CORES e MATIZES que a natureza se encarrega de criar.

    Para realçar a BELEZA NATURAL e adequar ao uso como piso, a Triângulo processa as madeiras na sua moderna fábrica, com o que existe de mais avançado em TECNOLOGIA e pessoal especializado. A madeira, aliás, é colhida na sua PRÓPRIA RESERVA FLORESTAL e CERTIFICADA pelo FSC, a mais importante entidade de certificação florestal do mundo.

    A marca elabora seus pisos de madeira pelo INOVADOR SISTEMA “PISO ESTRUTURADO”, que garante a ESTABILIDADE DIMENSIONAL e GEOMÉTRICA: não empenam nem abrem frestas depois de instalados.

    A SUPERFÍCIE de MADEIRA NOBRE é recoberta com NOVE CAMADAS de verniz uretano acrílico e óxido de alumínio, com grande RESISTÊNCIA AO DESGASTE e que realçam A BELEZA NATURAL.

    Venha até a Aldeia e descubra os pisos de madeira Triângulo!

    (0) Comentar
  • Geral

    Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2014

    O piso de madeira sempre será sinônimo de sofisticação. Único e nobre, ele  deixa a decoração dos ambientes original, ainda mais quando as peças preservam os veios, cores e matizes criados pela natureza.

    A Triângulo realça a beleza natural das peças processando a madeira colhida em sua reserva florestal própria certificada pelo FSC ("Forest Stewardship Council" - a mais importante entidade de certificação florestal do mundo), na sua moderna fábrica, com o que existe de mais avançado em tecnologia e pessoal especializado.

    Elaborados pelo moderno sistema “piso estruturado”, garantem a estabilidade dimensional e geométrica: não abrem frestas e não empenam depois de instalados.

    As madeiras nobres são recobertas com nove camadas de verniz uretano acrílico, o que garante grande resistência ao desgaste e realça a beleza natural.

     

    Visite a loja Aldeia e conheça os pisos de madeira da Triângulo.

    (0) Comentar
  • Pisos

    Segunda-Feira, 02 de Junho de 2014

    A arquiteta e urbanista Natália Veloso, em sua sétima participação na Casa Cor Goiás, assina o “Studio do Aviador”.

    Em 45m², Natália une praticidade e funcionalidade em um ambiente pensado para um jovem e solteiro aviador.

    Inspirado nos clássicos lofts de Nova York, o projeto conta com o Piso Guajuvira da marca Triangulo, que se trata de uma bela e elegante madeira maciça.

    As paredes apresentam o charmoso Tijolo Provence Nice da Palimanan, dando ao ambiente um estilo próprio.

    O Revestimento Tassel Grafito da Colormix usado no banheiro, traz para o projeto um ar de contemporaneidade.

    A arquiteta utiliza ainda os rodapés da Santa Luzia, que são completamente imunes a cupins e podem ser usados em ambientes úmidos.

    E na cozinha, a marca Franke garante a sofisticação e inovação do “Studio do Aviador”, permitindo à arquiteta utilizar a luxuosa Cuba Rambla e o Fogão Multicooking.

    Os rejuntes e argamassas Portokoll garantiram a praticidade e qualidade do projeto.

    A Aldeia apoia este projeto!

    (0) Comentar
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: