• Cinema

    Sábado, 16 de Março de 2013
    Oz: Mágico e Poderoso nos cinemas

    Instigando a curiosidade dos cinéfilos, segue em exibição nos cinemas Oz: Mágico e Poderoso, a história que antecede o romance O Maravilhoso Mágico de Oz, de 1900. Antes de Dorothy, seus tios e o Totó, há muita história a ser compreendida. Na nova trama, Oscar – vivido por James Franco - é um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa que em sua passagem pelo Kansas, acaba sendo levado por um furacão que o tira de sua vidinha mais ou menos e o transporta para a vistosa Terra de Oz. Lá ele terá a chance de desenvolver suas virtudes e habilidades mágicas.

    Colírio para os designers, a direção de arte vem sendo bastante comentada em relação à chegada do personagem principal à terra encantada, um visual preto e branco que é magicamente substituído por um colorido fantástico.

    O roteiro também surpreende com a entrada de três personagens na trama: as bruxas Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams).

    O elenco é composto por Mila Kunis, Rachel Weisz, Michelle Williams, Zach Braff, Tony Cox, Bruce Campbell e Abigail Spencer.

    O diretor, Sam Raimi, é o mesmo da trilogia “Homem-Aranha” e o produtor, o mesmo de “Alice no País das Maravilhas”.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: