• Decoração

    Segunda-Feira, 01 de Abril de 2013
    Aquários: natureza viva em casa

    Aquários se tornaram uma solução criativa para conviver com a natureza viva dentro de casa. Capricho para poucos, eles compensam esteticamente o desafio da manutenção.

    Uma boa ideia de decoração é usá-los como um elemento de divisão entre os ambientes, no lugar das paredes. Com um aquário, o projeto evoca contemporaneidade e personalidade.

    Você também pode incorporar um aquário ao mobiliário, como mesas de centro ou estantes.

    Um prato cheio para o lighting design, aquários podem ser utilizados como um complemento à iluminação presente no espaço ou como um ponto de destaque.

    A movimentação dos peixes encanta e distrai. Pra lá de atraente aos olhos, permitem aliviar o stress após um longo dia de trabalho.

    Independente do modelo escolhido, é importante lembrar que existirá um pequeno ecossistema com necessidades vivendo dentro do aquário. Assim, você deve escolher o formato, o material (vidro ou acrílico), o tamanho e o acabamento do aquário, além do local em que ele será instalado. Dica da Aldeia: Evite lugares próximos a janelas ou com iluminação direta.

    Muitos acreditam que um aquário em casa também traz prosperidade e riqueza. Um ótimo incentivo para você conferir nossa galeria de aquários e se inspirar!

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: