• Sustentabilidade

    Sexta-Feira, 05 de Abril de 2013
    Por uma sexta-feira mais sustentável

    Toda sexta-feira merece ser light. Um dia para desacelerar, reavaliar nossas ações e encontrar um jeito mais sustentável de levar a vida.

    Comece evitando o desperdício. Acompanhe a validade dos alimentos e certifique-se de que você irá consumir o produto antes do vencimento. Ao congelar os alimentos, divida carnes em porções individuais, principalmente se você mora sozinho ou com poucas pessoas. Dê uma chance para criatividade no espaço gourmet e faça novas receitas utilizando os produtos ainda na despensa.

    Ler rótulos rende informações significativas para consumir melhor. A embalagem de qualquer produto conscientiza sobre suas peculiaridades.

    Viajar é se permitir. E o roteiro pode ficar ainda mais atraente quando você muda suas experiências. No lugar dos souvenirs, traga lembranças oriundas do artesanato local, produzido de forma legítima e amigável. E claro, fotografe e guarde as melhores referências na memória.

    Não fique parado e deixe o sedentarismo de lado. Cuidando da saúde, você ganha maior disposição para aproveitar melhorar atividades ao livre, uma alimentação melhor, mais off e menos on-line. Uma bicicleta leva você a muitos caminhos sustentáveis.

    Uma ótima sexta-feira para todos os leitores do blog da Aldeia!

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: