• Revestimentos

    Segunda-Feira, 24 de Junho de 2013
    Pisos frios para temperaturas elevadas

    As temperaturas locais são um fator importante na escolha do melhor revestimento para sua casa. Regiões quentes como o Centro-Oeste brasileiro exigem pisos frios.

    A tendência para essa proposta sugere que a utilização dos pisos de porcelanato em grandes formatos, assim as peças grandes ficam quase sem juntas, dando a sensação de uma peça única. Conheça os tipos de pisos frios disponíveis na Aldeia.

    Cerâmicas, porcelanatos e pastilhas têm a maior variedade de modelos entre todos os pisos. Cada tipo reserva suas características de formatos e assentamento, embora todos apresentem qualidade superior ao revestir.

    Os cimentícios também ganham grandes formatos (1 m x 1 m) e são pré-fabricados. Com vantagem estética, reproduzem outros materiais, como o mármore e madeira. O assentamento é semelhante ao das cerâmicas, fazendo necessário receber impermeabilizante específico, no mínimo, 48 horas depois de instalados.

    Brindando cores e formas, o ladrilho hidráulico manteve a produção artesanal. Em uma única peça é possível ter até cinco cores. As peças são feitas em tamanho padrão, 20 cm x 20, em moldes de ferro com cimento branco, quartzo, diabásio e pó de pedra.

    O mármore é um revestimento natural e por isso, enobrece os ambientes em que é assentado. Nenhuma peça é igual à outra, para a felicidade da maioria dos profissionais de arquitetura e decoração. Com espessura de 2 cm, precisa de 2 cm de massa para assentar e é cortado a gosto do cliente. Navegue em nossa galeria para conhecer diferentes ambientes que comprovam como os pisos frios podem ser muito aconchegantes.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: