• Design

    Sexta-Feira, 28 de Junho de 2013
    O bem-estar das poltronas suspensas

    As poltronas suspensas convidam a preguiça do fim de semana para ficar à vontade, sentar e relaxar.

    Vindas dos mais belos jardins, elas entram dentro de casa e escolhem os melhores cantinhos da casa para encantar.

    Não demorou muito para o mercado de mobiliário acompanhar essa tendência. Designers conceituados assinaram inúmeras opções em ampla variedade de materiais e estilos, desde as mais conhecidas feitas de fibras naturais até as produzidas de acrílico.

    O balançar das cadeiras suspensas provoca uma nostalgia instantânea da infância, das brincadeiras no balanço do parque. Uma experiência que dá uma pitada diferente nos momentos mais simples. A leitura fica mais interessante, a música mais envolvente, o bate-papo mais despreocupado.

    Bubble Chair (abaixo) é um dos modelos mais conhecidos dentro dos interiores. Criada em 1986 por Aarnio Eero, a concha de acrílico antecipou o futuro com seu design.

    Inspirado num ninho gigante, Nestrest é sonho de consumo dos contemporâneos e que priorizam estar em sintonia com a natureza. O design orgânico do mini-bangalô é obra de Daniel Pouzet e Fred Frety para a marca alemã Dedon.

    Clássicas, rústicas ou modernas, a escolha pela poltrona suspensa é toda sua, desde que o pé-direito do espaço escolhido para comportá-la seja alto. #DicaAldeia

    Agora é hora de conhecer mais cadeiras suspensas em nossa galeria, peças que estão presentes em ambientes nacionais e internacionais. É só clicar e segurar a preguiça!

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: