• Dica

    Segunda-Feira, 01 de Julho de 2013
    Adesivar parede renova a decoração

    Quando as paredes pedem mais vida, mas falta coragem ou recursos para encarar uma reforma, existe uma maneira simples de resolver esse dilema.

    A dica da Aldeia é renovar o visual adesivando revestimentos. Diferente do papel de parede, adotar a tendência dos adesivos não custa caro e dispensa a sujeira da colocação.

    Para não tropeçar no caminho, reunimos algumas dicas para adesivar o seu ambiente corretamente. Vamos lá?

    Antes de colocar a mão na massa, observe se a parede escolhida não apresenta sujeira, mofo ou bolor. Se houver, não haverá boa aderência do adesivo. Prefira paredes revestidas com cerâmica ou emassada, pois possuem maior aderência.

    Colar adesivos em uma parede permite que você insira sua personalidade no ambiente. Portanto, estilo e bom gosto são variáveis inspiradoras. Apenas leve em consideração o tamanho proporcional do adesivo e do local onde será aplicado.

    A aplicação não tem mistério, basta destacar o adesivo e colocar cautelosamente no local. Não esqueça de passar os dedos sobre a superfície do adesivo para retirar as bolhas de ar. Veja que prático, já estamos na terceira dica e a parede já foi personalizada.

    A manutenção é simples! Longe da água, da incidência do sol e do alcance das crianças, a vida útil dos adesivos está prolongada. Caso enjoe do desenho escolhido, as peças podem ser removidas a qualquer momento.

    Os mesmos adesivos também decoram armários, box de banheiros e portas. A criatividade é sua!

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: