• Cultura

    Sábado, 06 de Julho de 2013
    A Goiânia que Queremos

    Reconhecer os desafios da sustentabilidade é mais do que preservar a natureza. É por isso que a Prefeitura de Goiânia em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG) está promovendo, entre os dias 5 e 8 de julho, o Congresso Nacional Cidade e Sustentabilidade - A Goiânia que Queremos.

    Dividido em quatro momentos - 'A cidade que queremos', 'A cidade hoje', 'A história da cidade' e 'A cidade criativa' - a iniciativa tem como objetivo promover a discussão de ideias que resultem em ações e benefícios para a cidade da Aldeia.

    Referências nacionais no assunto estarão presente, nomes como o do jornalista Washington Novaes e da arquiteta e urbanista Marta Romero, entre outros.

    O Congresso Nacional Cidades Sustentáveis é aberto para o público. Interessados devem enviar um email para o endereço congressogoiania@gmail.com. Os participantes receberão um certificado comprovando a participação. Congresso Nacional Cidade e Sustentabilidade De 5 a 8 de julho, às 20h Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (UFG) Av. Universitária, St. Universitário

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: