• Aldeia

    Sábado, 13 de Julho de 2013
    Superman está de volta na telinha

    Após sete anos, o Superman retornou ontem ao Brasil, estreando nos principais cinemas do país.

    O remake do maior super-herói da DC Comics foi dirigido por Zack Snyder, mesmo diretor de 300, Watchmen e Madrugada dos Mortos. A adaptação foi escrita por David Goyer baseada em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme.

    A versão mais atual do superherói conta a história do pequeno Kal-El vivendo em Krypton. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo.

    Kal-El foi criado por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Os momentos seguintes da história você confere na telona acompanhado de um balde de pipoca, ok?

    Não deixe de assistir o Homem de Aço! O longa já lucrou US$ 113,1 milhões nos Estados Unidos e tem a maior estreia da história em junho.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: