• Dica

    Segunda-Feira, 15 de Julho de 2013
    Banheira de hidromassagem ou spa?

    Hoje o blog da Aldeia esclarece as principais diferenças entre uma banheira de hidromassagem e uma banheira SPA. Você vai compreender qual delas é mais indicada para sua necessidade. Vamos lá?

    Uma banheira SPA atende melhor aos propósitos coletivos, acomodando com conforto os banhos em família e amigos. Por representarem um novo conceito de lazer, as SPAS são instaladas nas áreas externas, ao lado da piscina, próximo à sauna, em varandas ou jardins. Descontrair e relaxar viram sinônimos dentro de uma SPA.

    Mais intimista e reservadas às salas de banho, a banheira de hidromassagem faz um convite à sua individualidade e a de casais.

    No mercado da arquitetura e da decoração, as hidromassagens são encontradas em acrílico, fibra de vidro ou até mesmo de rocha vulcânica. As SPAS são, geralmente, de fibra de vidro ou de acrílico sanitário. Qualquer que seja a sua escolha, é importante dar preferência para os modelos com tecnologia antimicrobiana, especialmente mais higiênicos.

    As duas opções podem ser aquecidas e iluminadas internamente, para isso sua instalação requer um local com um ponto de água, um de luz e uma saída de esgoto. O sistema de desses dois equipamentos é similar ao funcionamento de eletrodomésticos, com acionamento no próprio produto, sendo preciso fazer essas conexões no próprio ambiente.

    Sanadas as dúvidas, agora você pode visitar a Aldeia para repaginar a sua sala de banho ou área externa.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: