• Revestimentos

    Segunda-Feira, 22 de Julho de 2013
    Diversidade entorno das águas

    Uma piscina é, sem dúvidas, cenário para desacelerar e curtir muitos momentos de diversão. Embora, para que esse clube particular proporcione somente alegrias é preciso revestir corretamente. Agora, conheça alguns materiais para inspirar a borda da piscina do seu projeto.

    Grande parte das piscinas brasileiras utilizam pedras em sua borda, dando preferência para mineira, goiás e são thomé. As três paginações são ótimas escolhas de acordo com suas propriedades térmicas e antiderrapantes. Mesmo assim, existem outras pedras no mercado, inclusive a Aldeia oferece produtos com a mesma ou qualidade superior.

    Os cimentícios atérmicos continuam em alta, já que são produtos fabricados à base de cimento especialmente para áreas externas, o que faz com que não esquentem. Cada marca desenvolve uma linha diferente e existem várias dimensões, acabamentos e cores.

    Os agregados de pedras são novidade para muitos, mas não negam uma performance admirável. São pisos atérmicos e drenantes (em até 95%), o que permite que quase toda a água que cai sobre eles passe diretamente para o solo. Destacando o elevado índice de permeabilidade e a utilização de materiais reciclados em sua composição.

    Os decks de madeira trazem a natureza para perto dos banhistas. É importante optar por uma madeira de reflorestamento, como o cumaru e o ipê, que são preparadas para resistir ao tempo e dispensar o uso do verniz, que em outras madeiras, aquece.

    Pela variedade de possibilidades, cerâmicas e porcelanatos são excelentes opções para a borda da piscina. Busque por revestimentos resistentes, térmicos e antiderrapantes.

    E nossas sugestões não acabam por aqui, confira em nossa galeria abaixo muito mais!

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: