• Cinema

    Sábado, 28 de Setembro de 2013
    Filme de Steve Jobs em Goiânia

    A trajetória extraordinária de Steve Jobs está em cartaz nos cinemas de Goiânia e é uma ótima pedida para este fim de semana.

    Estrelando Ashton Kutcher no papel do fundador da Apple, a produção cinematográfica é a primeira a ser lançada após a morte de Jobs, em 2011.

    O longa revive o "mito Steve Jobs", um homem autocentrado na ideia de sucesso a qualquer preço, que revoluciona o mercado consumidor valorizando a experiência do usuário e fazendo com que qualquer pessoa tenha acesso à tecnologia.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pT2Rp7c9Qok
    Ashton Kutcher surpreende em sua atuação, traz os mesmos gestos vistos nas apresentações e o jeito arcado de andar, somados a uma maquiagem capaz de deixá-lo extremamente parecido com o criador da Apple. Segundo a indústria do cinema, Kutcher chegou a encarar a dieta que Jobs seguia, alimentando-se apenas à base de frutas e suco de cenoura.

    Muitos cinéfilos e curiosos já conferiram Jobs e a crítica despertou opiniões diferentes sobre a personalidade de Jobs: gênio ou vilão? Diante das variadas interpretações, uma reina em todo o público: a Apple sem Jobs nunca foi e nem poderá ser a mesma empresa.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: