• Dica

    Sexta-Feira, 01 de Novembro de 2013
    Ducha no jardim para refrescar o seu verão

    Sombra e água fresca. Sobreviver às altas temperaturas não significa exclusivamente mergulhar na piscina, uma chuveirada ao ar livre pode ser ainda mais refrescante.

    Tanto para quem tem e quem não tem piscina em casa, a ducha no jardim é uma opção prática e apresenta um custo relativamente baixo, ainda mais quando o recurso reutiliza a própria água.

    Para aproveitar a ducha sem esquentar a cabeça com o desperdício de água, profissionais de arquitetura indicam uma estrutura feita de alvenaria impermeável para conter a água e fazer com que ela retorne.

    Instale a ducha em um local de fácil acesso para moradores e visitantes. A equipe Aldeia recomenda revestir a área do chuveiro com piso antiderrapante, atérmico e apostar em uma borda, para evitar que transborde a água ou aconteça qualquer acidente.

    Escolha por modelos de duchas externas, geralmente feitas de aço inox e latão cromado, mais resistentes ao tempo, maresia e aos fenômenos naturais.

    A ducha perto da piscina proporciona aos banhistas o ritual de tirar o cloro na ducha antes e depois de mergulhar.

    O paisagismo dos jardins chega como convidado especial até a área da ducha para levar boas vibrações e compor um belo cenário. Afinal, estar na companhia da natureza é garantia de bem-estar.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: