Pisos
O bem estar e bem viver foram as inspirações do arquiteto Giovanni Borges para criar a “Varanda Sensorial” na Casa Cor Goiás 2014.
Giovanni buscou criar um ambiente adequado para grandes centros urbanos sem perder a intimidade e o aconchego tão almejados nesses locais.
Para isso o arquiteto buscou na Castelatto, opções para otimizar o ambiente.
A linha Trama da série Elementos Vazados permite a passagem de luz natural para o ambiente, além de ter um aspecto muito charmoso em formato de ondas, que apresentam um efeito contínuo.
A linha Duna é responsável por trazer a referência da natureza em forma de revestimento. Suas linhas onduladas reproduzem com perfeição as dunas dos lençóis maranhenses e criam movimentos inusitados com o uso de iluminação pontual.
Para dar mais personalidade ao projeto o arquiteto utilizou a linha Entrusco. Com uma textura rústica e marcante ela possui propriedades antiderrapantes por suas irregularidades na superfície.
Visite a Casa Cor Goiás 2014 para conhecer por completo a “Varanda Sensorial”!
A Aldeia apoia este ambiente.