• Curiosidades

    Quarta-Feira, 30 de Julho de 2014
    Le Jules Verne – 10 Restaurantes com uma Arquitetura Fascinante

    A Torre Eiffel é um dos monumentos mais famosos e imponentes do mundo e nada mais exclusivo e refinado do que jantar em um restaurante que fica dentro da própria torre, o Le Jules Verne.

    Por estar no segundo andar da Torre Eiffel, já é possível imaginar a incrível vista que se tem do restaurante. A maravilhosa paisagem da cidade de Paris fica ainda mais encantadora ao anoitecer, quando se acendem as luzes da cidade, criando um clima unicamente romântico.

    O Le Jules Verne foi inaugurado em 1983, porém só em 2007 que o designer Patrick Jouin transformou o local em um moderno e elegante restaurante. Com cores sóbrias e um projeto de iluminação indireta, Patrick substituiu as janelas originais por um vidro que não permite o reflexo da luz interna do restaurante, proporcionando uma vista ainda mais perfeita da paisagem da capital francesa.

    Quem pretende vivenciar a experiência de comer no Le Jules Verne precisa reservar um horário. Por ter apenas 120 lugares o restaurante se torna ainda mais exclusivo, porém também faz com que esse momento seja ainda mais especial.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: