• Geral

    Quarta-Feira, 05 de Novembro de 2014
    Neobambu: consciência ecológica e versatilidade

    O bambu é classificado como gramínea e cresce mais rápido que uma árvore. Em 4 ou 5 anos já está pronto para colheita, enquanto uma árvore demora décadas para chegar à maturidade. É autossuficiente, reproduz-se anualmente e oferece diversidade ecológica como um recurso sustentável.

    Preocupada com assuntos como sustentabilidade e preservação ambiental, e pioneira no mercado brasileiro, a Neobambu mantém o foco no cuidado com o meio ambiente em todas as fases de produção de seus revestimentos, desde a escolha da matéria prima, selecionada entre os melhores fornecedores internacionais, até a inspeção final realizada com muita cautela e precisão.

    Inovando mais uma vez, com inspiração no lifestyle urbano, a coleção Neourban, da NeoBambu, é diferente, conectada, moderna e arrojada. A tonalidade acinzentada em sua superfície valoriza a rusticidade do piso de bambu Demolição sem perder o charme cult do concreto que inspirou o novo. Versátil, como pede o conceito, pode ser utilizado em pisos, painéis e forros.

    Venha para a Aldeia e conheça esta linha de revestimentos da Neobambu.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: