• Geral

    Sexta-Feira, 07 de Novembro de 2014
    Mural de vidro traz ainda mais luxo a prédio residencial em Miami

    Na cidade mais conhecida da Flórida, a sofisticação criada para milionários brasileiros e de outros países latino-americanos ainda não encontrou limites. Um exemplo disso é o edifício de apartamentos The Edge on Brickell, que será lançado em dezembro.

    Com unidades custando entre US$ 650 mil e US$ 4 milhões, a construção ostentará o painel de vidro com luz própria mais alto do mundo.

     

    Criado pelo artista Jan Hendrix, o mural de vidro de 182,8 m envolve boa parte dos 58 andares do prédio. Um painel menor, com 43 m de altura, envolve a base do arranha-céu. O holandês ainda está desenhando as duas obras, que devem trazer padrões lembrando nervuras de folhas e inspirados em suas obras.

    Os arquitetos mexicanos Rafael Aragonés e Daniel Orozco, do escritório Aragonés Architecture, desenvolveram o projeto do edifício. A torre de 192 m de altura terá 130 apartamentos. As unidades medem de 122 m² a 422 m², caso das duas coberturas duplex.

    Janelas do piso ao teto e varandas amplas oferecem vistas para o Rio Miami, a Baía de Biscayne e o horizonte da cidade.

    Localizada no bairro de Brickell, a torre ficará próxima aos centros de arte e entretenimento, além de bares e restaurantes badalados.

    Quem quiser ficar em casa poderá aproveitar o condomínio, que terá píer privativo para iates e piscina com vista panorâmica no 14º andar, sauna, sala de massagem e um restaurante exclusivo no térreo. Acesso por biometria e vigilância 24 horas prometem tranquilidade e segurança.

    A empresa Cervera Real Estate começará a comercializar as unidades em dezembro. A construção do prédio deve iniciar no início de 2015 e ser concluída em meados de 2017.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: