• Geral

    Sábado, 22 de Novembro de 2014
    Mais de “Jogos Vorazes”

    Estreia nesta semana nos cinemas de todo o país o tão esperado “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”. O longa conta com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth e grande elenco, com direção de Francis Lawrence e é dedicado ao ator Seymour Hoffman, morto em fevereiro.

    Este é claramente um aquecimento para o grande final que só chega aos cinemas em novembro de 2015. Mesmo assim, a divisão do terceiro livro de Suzanne Collins em dois filmes não decepciona. Desta vez, a Katniss Everdeen de Jennifer Lawrence é a figura revolucionária pela qual os fãs tanto esperavam.

    A primeira parte de "A esperança" começa com uma Katniss deprimida, em estado de choque, refugiada no Distrito 13 após a completa destruição do Distrito 12. Sua obsessão é saber se Peeta Mellark (Josh Hutcherson) está vivo, enquanto a preocupação de Alma Coin (Julianne Moore), presidente do 13, e de Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) é reunir os sete distritos que estão em greve contra a Capital, tendo Katniss como líder.

    A jornada de Katniss para salvar Peeta dos vilões da Capital é o que garante os 125 minutos de tensão do filme. Ao menos duas contagens regressivas vão acelerar os corações dos fãs, além de uma recaída da heroína com seu primeiro amor Gale Hawthorne (Liam Hemsworth).

    Segundo a assessoria da Paris Filmes, "A esperança: Parte 1" entra em cartaz em 1300 salas do país. Dados da Agência Nacional de Cinema mostram que 1,9 milhões de pessoas viram o primeiro "Jogos vorazes" em 2012, e, no ano seguinte, "Em chamas" conquistou 3,5 milhões de espectadores.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: