• Geral

    Sábado, 29 de Novembro de 2014
    Mônica Martelli em Goiânia

    O Teatro Madre Esperança apresenta nos dias 28 e 29 de novembro, às 21h respectivamente, a peça “Os homens são de Marte... e é pra lá que eu vou!”. Com texto e interpretação de Mônica Martelli e direção de Victor Garcia Peralta, o espetáculo trata do grande dilema vivido pelas mulheres solteiras: a busca de um grande amor.

    Há nove anos em cartaz, a peça já foi vista por dois milhões de pessoas. Este verdadeiro sucesso de público e crítica percorreu mais de 40 cidades em 20 estados do país e, em 2012, foi apresentado em Lisboa, Portugal.

    Além disso, a produção também já estreou no cinema e teve mais de dois milhões de espectadores. A atriz Mônica Martelli atualmente é uma das debatedoras do “Saia Justa”, programa exibido no GNT, e protagonista da série “Os Homens são de Marte”, exibida no mesmo canal.

    O espetáculo conta a história de Fernanda, 39 anos, solteira, jornalista formada, mas que trabalha com eventos, organizando festas de casamento. Fernanda está em busca de um grande amor e se envolve tão intensamente com os vários tipos de homens que chega a ficar muito parecida com cada um deles, independente dos tipos físicos, das condições sociais, raciais ou econômicas. Ela se envolve com um político, com um playboy rico, um alternativo do Sul da Bahia e um gay, e insiste nessa procura porque para ela a vida sem um amor é uma vida em preto e branco.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: