• Geral

    Sexta-Feira, 26 de Dezembro de 2014
    Uma casa inovadora no deserto da Califórnia

    No final dos anos 1980, Bev e Jay Doolittle enviaram uma carta ao arquiteto Ken Kellogg convidando-o para conhecer seus 10 acres de terra localizados em Joshua Tree. Junto com a carta, mandaram também algumas fotografias, o que foi decisivo para que o arquiteto aceitasse o convite.

    A partir daí foi um passo para que a construção da casa em pleno deserto começasse. Os proprietários deram total liberdade de criação a Ken, o que resultou em um projeto único, em harmonia com o ambiente ao redor.

    Uma verdadeira obra-prima!

    A casa ficou pronta em 1993, mas foi preciso mais algum tempo para que o design interior do ambiente o deixasse completo, sob o comando de Josh Vugrin, que precisou dar o melhor de si para encontrar móveis e uma decoração à altura do local.

    Só no ano 2000 que os proprietários puderam se mudar para a casa.

    O lugar é de uma beleza única e o resultado deste trabalho promete fazer qualquer um ter vontade de passar ao menos alguns dias em pleno deserto.

    A casa foi posta à venda no início do ano – o valor de viver em meio ao deserto é de US$ 3 milhões (pouco mais de R$ 8 milhões).

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: