• Geral

    Sexta-Feira, 09 de Janeiro de 2015
    Lugares abandonados que viraram verdadeiras galerias de arte

    Se algo fica velho e desinteressante, é natural substituirmos por um novo. No entanto, quando se trata de lugares que foram sumariamente abandonados, é diferente. Atentas para esse tipo de situação, algumas pessoas ao redor do mundo decidiram simplesmente recriar, alterar a aparência e o propósito de lugares já esquecidos, comprovando que, muitas vezes, o lixo de um homem pode ser a tela de outro.

     

    Nizhny Novgorod, Rússia

    A coleção chamada “The Living Wall”, de Nikita Nomerz, tem como objetivo preencher o vazio urbano pulverizando sua imaginação em edifícios antigos, torres de água, pontes, registros e outros lugares isolados, onde ele pode pintar sem perturbações.

     

    Ronse, Bélgica

    Uma antiga escola de enfermagem virou o lar do grafite na região, onde as paredes são cobertas com personagens de quadrinhos. Todos feitos pelo artista Pete Uno.

     

    Flintshire, North Wales

    Um navio negligenciado e enferrujado, foi deixado em Dee, Flintshire, em 1979. Recentemente, virou uma galeria de arte flutuante pela equipe DuDug.

     

    Berlim, Alemanha

    Cena de arte de rua de Berlim não é algo que pode ser simplesmente esquecido. Mesmo uma antiga base militar se transformou em galeria de arte. O grafite, honrando o passado nazista do local, é assustador.

     

    Miami, Florida, Estados Unidos

    Um decadente bairro porto-riquenho se transformou num verdadeiro santuário do pop art em Miami. De armazéns abandonados até restaurantes, tudo está coberto com pichações em vários estilos, feita por artistas de rua famosos em todo o mundo.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: