• Geral

    Sábado, 10 de Janeiro de 2015
    Loucas pra casar

    (Comédia, Brasil, 2014)

    De Roberto Santucci. Com Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Márcio Garcia, Suzana Pires, Fabiana Karla, Edmilson Filho, Guida Vianna, Camilla Amado.

    Um dos responsáveis pelo sucesso das comédias brasileiras nos últimos anos atende pelo nome de Roberto Santucci. Após comandar os pouco vistos “Bellini e a Esfinge" e “Olé – Um Movie Cabra da Peste”, ele encontrou a fórmula mágica das bilheterias com “De Pernas pro Ar”. Desde então tem engatado uma comédia atrás da outra, sete no período de apenas quatro anos, várias delas bem-sucedidas no circuito comercial.

    Santucci retorna agora com “Loucas pra Casar”, nova parceria com o roteirista Marcelo Saback, e oferece ao público um humor um pouco mais refinado que o habitual.

    Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não existe o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir.

    Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três disputarão a preferência do amado.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: