• Pisos

    Quarta-Feira, 11 de Fevereiro de 2015
    A preciosidade da madeira reproduzida em porcelanato

    Um verdadeiro retrato da mais rara MADEIRA NATURAL, seja pela espécie proveniente ou por efeitos que o próprio tempo causou: esta é ECODIVERSA, a linha da Portobello que traz reproduções comparadas ao DESGASTE NATURAL DA MADEIRA ou ainda a aplicações de pinturas moldadas em formato de PÁTINA. As espécies de madeiras de lei que compõem o PARQUE DO IBIRAPUERA, em São Paulo, foram a base para a pesquisa e coleta de diversas madeiras de referência. Tábuas como PAU-BRASIL, IPÊ e TIPUANA, em diversos acabamentos, foram TRADUZIDAS EM PORCELANATO Portobello.

    A partir das peças obtidas, dois caminhos foram escolhidos: o primeiro foi a COMPOSIÇÃO DE CORES e TEXTURAS de diferentes espécies, que poderiam compor um mesmo projeto. Um TRABALHO ARTESANAL para recuperar madeiras e eternizá-las em porcelanato. Desse primeiro caminho, surgiu a madeira IBIRAPUERA MIX.

    De um segundo caminho surgiu a IBIRAPUERA PÁTINA, uma versão das mesmas madeiras com efeito de pátina envelhecida, que ainda traz as MEMÓRIAS de cores de suas histórias.

    A VARIAÇÃO DE RELEVOS entre as peças é o DETALHE artesanal que torna única a Ibirapuera. Uma linha possível graças à junção do DESIGN Portobello com a TECNOLOGIA de IMPRESSÃO DIGITAL. Cada peça possui uma face diferente, possibilitando INFINITAS COMBINAÇÕES para uso em pisos e paredes.

    Venha para a Aldeia e conheça mais da Linha Ibirapuera!

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios

    Você também poderá gostar de:

Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: