• Quinta-Feira, 12 de Fevereiro de 2015
    A imponência do mármore: um clássico com várias releituras!

    Inovação é palavra de ordem na Portodesign. O principal objetivo da empresa é trazer para os profissionais do segmento de arquitetura e interiores os principais destaques em revestimentos das grandes feiras de design do mundo. E, assim como na moda, a decoração também precisa se renovar, por isso, a Portodesign trabalha com ciclos de novidades. Com uma diversidade enorme de materiais, texturas e superfícies, a marca complementou algumas coleções que já existiam com novos acabamentos. Foi o que aconteceu com a Categoria Architetto.

     

    Coleção Classic Marble

    O mármore é sempre elegante, antigo e fascinante. As formas de grande porte mostram a imponência deste material. A proposta está nos mais preciosos e procurados mármores, oferecendo placas de 150×150 e 75×150 com espessura de 6mm, facilitando a instalação e o corte dos mais variados formatos.

     

    Coleção Project Concrete

    Modernidade e simplicidade são as principais características desta superfície. Desenvolvida através da referência do efeito cimentício e valorizada pelo formato 120×120, pode ser usado para criar um grande efeito visual em projetos corporativos e residenciais.

     

    Coleção Creative Concrete

    Uma superfície inspiradora e sedutora, que teve como referência o concreto, traduz a essência dos movimentos únicos deste material tão contemporâneo. Elegância, classe e beleza duradoura, reunidos em uma única superfície. Esta coleção vem com um porcelanato 90×90 que traduz a referência de um estilo contemporâneo.

     

    Coleção Scrapwood

    O resgate de histórias de vida passa a ser constante perante as ideias e interpretações para os projetos decorativos. Enaltecer o que se manteve no tempo e com o desgaste se tornou mais belo, foi o que motivou a escolha desta madeira admirada pela sua rusticidade, para ser exemplo desta coleção que ascendeu cada detalhe deixado pelo tempo.

     

    Coleção Stone Mix

    A compreensão entre o homem e a natureza foi fonte de inspiração para a Coleção Stone Mix que expõe duas pedras com grande expressão. Uma mais forte e determinada com um movimento de grande personalidade. A segunda suave em seus traços longilíneos que ampliam os espaços. As duas indicações exibem características de resistência para espaços de médio tráfego.

    Venha para a Aldeia e encante-se com a Categoria Architetto!

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: