• Geral

    Quinta-Feira, 26 de Fevereiro de 2015
    Arejadores: uma boa solução para a redução do consumo de água!

    A MUDANÇA de hábito no CONSUMO DE ÁGUA é uma necessidade que deverá ser preservada e incorporada pela população. É necessário ficar atento às TORNEIRAS, DESCARGAS ou CHUVEIROS, mesmo com a normalização do abastecimento. 

    A ONU (Organização das Nações Unidas) recomenda o consumo de 110 litros de água por dia, por habitante, em todos os países. Os AREJADORES ECONÔMICOS são, então, uma ótima opção para quem busca MAIOR ECONOMIA DE ÁGUA para as suas instalações, pois mantêm a vazão de água estável, independente da pressão. 

    Com a introdução de BOLHAS DE AR no fluxo, cria-se um JATO MAIS VOLUMOSO, evitando respingos, proporcionando MAIOR CONFORTO ao usuário e promovendo ECONOMIA DE ÁGUA. É de FÁCIL INSTALAÇÃO e MANUTENÇÃO e poder ser utilizado em produtos para COZINHA e BANHEIRO. 

    Como EMPRESA CONSCIENTE e RESPONSÁVEL que é, sempre preocupada com a SUSTENTABILIDADE, a DOCOL possui uma super linha de AREJADORES ECONÔMICOS que dá a você a opção de POUPAR esse recurso tão precioso sem abrir mão do CONFORTO. 

    Venha para a Aldeia e conheça mais sobre os arejadores e todos os vários produtos economizadores da Docol!

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: