• Geral

    Quarta-Feira, 11 de Março de 2015
    Ladrilhos para todos os gostos!

    Como um dos mais antigos objetos de padronização para a construção, o LADRILHO HIDRÁULICO provém da derivação dos MOSAICOS BIZANTINOS utilizados no século IV na Europa e Ásia como forma de expressão de arte e religiosidade.

    Derivados de FRAGMENTOS DAS PEDRAS COLORIDAS resultantes das RUÍNAS DOS MOSAICOS, os ladrilhos passaram a decorar castelos, palácios com sua ESSÊNCIA e BELEZA provindas da EXCELÊNCIA ORNAMENTAL dos pisos e revestimentos.

    Ganhando expressividade no século XX através da relação com o Modernismo e sua GRANDE POSSIBILIDADE DECORATIVA, conquistou renomados arquitetos e grandes artistas como Josep Puig i Cadafalch e Antoni Gaudí.

    O FASCÍNIO COM O ANTIGO contagiou e atravessou gerações trazendo este produto como fonte de inspiração para os mais variados projetos por sua DURABILIDADE e VARIEDADE, tendo DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES.

    Com a valorização da TENDÊNCIA RETRÔ e o ar DELICIOSAMENTE NOSTÁLGICO, surgiram diversas ESTAMPAS e CORES para agradar todo o tipo de público. Antes extremamente coloridos e de formatos variados, agora surgem MODELOS MONOCROMÁTICOS com e sem estampas aderindo requinte e favorecendo o público MAIS CLEAN.

    Venha até a Aldeia e libere a sua criatividade com os ladrilhos hidráulicos, que trazem leveza e a sensação de liberdade aos ambientes, sem perder a tradição dos produtos clean retrô!

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: