• Geral

    Sábado, 18 de Abril de 2015
    A moda agora é colorir!

    Colorir sempre foi uma atividade muito divertida no universo das crianças. São inúmeros personagens, histórias inusitadas que envolvem a todos! E por que não trazer esse prazer para os adultos? Com esse pensamento, editoras da Europa lançaram livros de colorir para adultos, com conteúdo um pouco mais complexo.

    No Brasil os títulos disponíveis já chamam atenção pela quantidade e pela infinidade de estilos. O livro mais comentado se chama “Jardim Secreto”, da autora escocesa Johanna Basford, e é predominantemente em preto e branco, todo feito à mão.

    A razão, segundo a ilustradora em seu blog, é que ela acredita que desenhos assim captam mais a energia do artista do que aqueles criados com o auxílio de programas de computador.

    Mas a onda dos livros de colorir parece ter contagiado o mundo todo. Em países como a França eles já são mais vendidos do que a literatura gastronômica, conforme dados divulgados pela editora Michael O’Mara.

    O intuito dos livros é possibilitar que você fuja do estresse durante a interação: enquanto colore e procura por animais escondidos, por exemplo, você relaxa e ainda relembra os tradicionais livros de colorir!

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: