• Casa Cor

    Terça-Feira, 23 de Junho de 2015
    Casa Cor Goiás 2015: Refúgio do Mato!

    Como de costume, EDNARA BRAGA e FLÁVIO PARAGUASSÚ (in memorian) mantiveram o encantamento de seus projetos ao conceberem o Refúgio do Mato.

    O espaço de 95 metros quadrados engloba três partes: cozinha/jantar, quarto/home e higienização. Todos eles trazem consigo a brasilidade e a goianidade, sem falar do clima de hospitalidade que transborda do local.

    O refúgio, que faz jus ao nome, possui uma atmosfera calorosa e acolhedora. O ambiente alia funcionalidade, paisagismo e referências regionais, sem abrir mão das últimas tendências mundiais.

    As escolhas para o piso e paredes mostram a evidente criatividade dos profissionais, que apostaram numa engenhosa mistura de revestimentos, indo do tecido estampado pelas artistas Cristiane e Lorrane Valim, até materiais rústicos e aconchegantes.

    A dupla apostou no PORCELANATO URBANITÁ OLIVA, da PORTOBELLO; no REVESTIMENTO OXYDEN e PAINEL ECOBRICK, ambos da CASTELATTO; e no SEIXO TELADO AMBAR e TIJOLO SICILIA PALERMO, estes da PALIMANAN.

    A mesa de jantar “Serra Pelada”, assinada pelo designer Roque Frizzo, feita de aço inox, vidro e madeira, foi destaque na última Feira de Milão, e faz referência ao garimpo brasileiro.

    Fotos: Munir Al Rubaie

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: