• Casa Cor

    Terça-Feira, 23 de Junho de 2015
    Casa Cor Goiás 2015: Restaurante!

    O restaurante desta edição da Casa Cor Goiás, que leva a assinatura de ANNA PAULA MELO, foi concebido para atender ao estilo de vida de pessoas com gostos refinados.

    Com 126 metros quadrados, traz como diferencial a plena integração entre a natureza e o espaço arquitetônico.

    Refinado no ponto certo, o restaurante é influenciado pelo Brasil da Belle Époque – que reproduzia em terras tupiniquins a cultura, a arte e a arquitetura francesa, mas sem deixar se retratar a mais pura brasilidade, da mistura que faz do nosso país um lugar único.

    Cortinas de veludo, almofadas de macramê e estampas coloridas, mármore, madeira trabalhada e mosaicos de bronze harmonizam no mesmo espaço, enchendo-o de uma singularidade impressionante.

    Antigas árvores frondosas conferem um ar muito agradável ao local. Aliás, a árvore que já existia na casa foi determinante na elaboração do projeto: ela serviu de ponto de partida para a criação e setorização do restaurante.

    A integração do espaço interno e com a área externa se dá por meio de grandes vãos envidraçados que dão amplitude e luz natural ao ambiente.

    No piso interno o PORCELANATO SITRA GRIS, da ROCA, reproduz o cimento envelhecido pelo tempo, que em contraste com as paredes revestidas pela pedra HIJAU LISA VERDE, da PALIMANAN e pelo MOSAICO ART DECO BIARRITZ, da PORTODESIGN, conferem ao restaurante um ar extremamente convidativo e acolhedor.

    Fotos: Munir Al Rubaie

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: