• Cinema

    Sábado, 04 de Julho de 2015
    “Meu Passado Me Condena 2” estreia nos cinemas!

    (Meu Passado Me Condena 2, comédia romântica, Brasil, 2015)

    De Júlia Rezende. Com Fábio Porchat, Miá Mello, Marcello Vale, Inez Viana, Ricardo Pereira e outros.

    Fábio e Miá voltam a enfrentar uma crise na relação em “Meu Passado me Condena 2”, comédia de Júlia Rezende que estreou esta semana nos cinemas. Depois de um filme, uma série de TV e uma peça de teatro, a dupla de atores se reúne novamente para o segundo longa, desta vez em uma cidadezinha de Portugal.

    O casal chega ao terceiro ano de casamento e as coisas não vão nada bem. Ele continua desleixado e esquecido, enquanto ela aponta todos os seus defeitos sem piedade. Na verdade, ela está tão farta da situação que propõe que eles se separem.

    Fábio não quer tomar uma atitude tão drástica, então aproveita o velório da avó em Portugal para levar Miá numa viagem que pode reacender o amor ou acabar com ele de vez. Lá, seus sentimentos são testados pelo reencontro com o avô Nuno, o inimigo de infância Álvaro e sua primeira namorada, Ritinha.

    Quem também aparece em terras europeias é o casal Suzana (Inez Viana) e Wilson (Marcelo Valle), núcleo cômico que acompanhou a série e o primeiro filme.

    “Meu Passado Me Condena 2” traz uma proposta leve e divertida com a qual jovens casais vão se identificar facilmente: Fábio e Miá ainda estão se conhecendo e aprendendo a conviver com os defeitos um do outro. Nesse processo, descobrem que o amor não depende apenas da atração, mas também da decisão de viver as dificuldades lado a lado.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: